“Pedi força a Deus, e Deus me deu dificuldades para me fortalecer nelas.”
Josemar Bessa. (via docura)
1:27:07 @ 3/18/2017
2 132 notas
Reblogged from docura
Posted by peregrin-o
adriklaus gostou disto
superpattysantos gostou disto
teamo-jesus reblogou isto de princesasdorei
teamo-jesus gostou disto
colecaodeemocoes gostou disto princesasdorei reblogou isto de peregrin-o
tharodrisblog gostou disto
becah-k gostou disto
driikinhasblog gostou disto doce1demadrinha gostou disto
ap3nasentimentos gostou disto
zilmasblog gostou disto lov-3s-world gostou disto
marrycandy gostou disto
blogmeudiarioblog reblogou isto de peregrin-o
nakamura8 gostou disto
nakamura8 reblogou isto de peregrin-o
agradecidamente reblogou isto de peregrin-o kevinyugioh gostou disto
luhmariatotustuus gostou disto
o-diario-dos-sentimentos gostou disto
theflowersx gostou disto
l0neliness-4ever gostou disto flordelis04 reblogou isto de peregrin-o
sraverissimo reblogou isto de peregrin-o
sraverissimo gostou disto
i-marcos-basaglia-me reblogou isto de peregrin-o
entristei gostou disto
bigbagelweaselpeanut gostou disto gleiciellelove gostou disto
dedesasblog gostou disto
averdadevostornaralivres gostou disto
flordelirio-blog reblogou isto de flor-do-senhor1 flor-do-senhor1 reblogou isto de peregrin-o
mellowprunekidcalzone gostou disto e-pi-fa-ni-a reblogou isto de peregrin-o
e-pi-fa-ni-a gostou disto
1-anonimato gostou disto
isadorarribeiro gostou disto
patriciaramos gostou disto
pinkhumorartoaf gostou disto
se-re-ni-zan-do gostou disto
laripdsilva gostou disto
monalisa877 gostou disto
30dejunh reblogou isto de peregrin-o
30dejunh gostou disto khaafonseca gostou disto
peregrin-o publicou isto
- Mostrar mais notas
