Install theme

Mulher V

  "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."  Provérbios 31:10 

“Só pode te cobrar quem investiu em você. Eu sempre disse para o meu pai “pai, não me cobra eu odeio cobrança.” e ele sempre me disse “eu cobro porque eu invisto em você.” Mas há pessoas que nunca acrescentaram um til na tua história, mesmo assim se acham no direito de te cobrar algo, aí é a hora do famoso “STOP” pois só pode te cobrar quem já chorou com você, orou por você, te ajudou, te levantou, e quando você pensava em desistir dizia “você consegue.” E quando essa cobrança chegar, não faça bico, não bata o pé, não a abandone, e não pense mal sobre essa pessoa, não diga “é muita cobrança.” pois você não sabe o quanto ela lutou e investiu para você chegar onde está. Quem muito te cobra, é porque muito te deu. Deus nos cobra obediência, pois um dia pensando em você deixou Seu único filho Amado, obediente e puro, morrer em uma cruz como se fosse pecador.”

Cobrança.
(via a-mulher-virtuosa)

486  notificações .
  1. mulher-virtuosa reblogou isto de flor-do-paraiso
  2. promises-in-love reblogou isto de curada-por-deus
  3. ofuturoemim reblogou isto de virtuosadedeus-blog
  4. artelavie reblogou isto de virtuosadedeus-blog