“Só pode te cobrar quem investiu em você. Eu sempre disse para o meu pai “pai, não me cobra eu odeio cobrança.” e ele sempre me disse “eu cobro porque eu invisto em você.” Mas há pessoas que nunca acrescentaram um til na tua história, mesmo assim se acham no direito de te cobrar algo, aí é a hora do famoso “STOP” pois só pode te cobrar quem já chorou com você, orou por você, te ajudou, te levantou, e quando você pensava em desistir dizia “você consegue.” E quando essa cobrança chegar, não faça bico, não bata o pé, não a abandone, e não pense mal sobre essa pessoa, não diga “é muita cobrança.” pois você não sabe o quanto ela lutou e investiu para você chegar onde está. Quem muito te cobra, é porque muito te deu. Deus nos cobra obediência, pois um dia pensando em você deixou Seu único filho Amado, obediente e puro, morrer em uma cruz como se fosse pecador.”
Cobrança.
(via a-mulher-virtuosa)
7:38:53 @ 3/6/2017
486 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
driikinhasblog gostou disto wwwgabiottati-blog gostou disto
love-is-a-mystery1999 gostou disto
i-loveyouangel gostou disto
ingrid2321 gostou disto
thiagofreitas21 gostou disto lovegratis gostou disto
miiria123 gostou disto
mulher-virtuosa reblogou isto de flor-do-paraiso
promises-in-love reblogou isto de curada-por-deus
promises-in-love gostou disto
no-again gostou disto
pont0-fraco gostou disto
sejaluznomundo-blog1 gostou disto
sheila8791 gostou disto ofuturoemim reblogou isto de virtuosadedeus-blog
tai1997-blog gostou disto
bemsentimental gostou disto encrencou-se gostou disto
mahluzia gostou disto
suzino123 gostou disto
umaconfusaochamadabiia gostou disto
michellefostino-blog gostou disto
curtaavibe gostou disto
artelavie reblogou isto de virtuosadedeus-blog
artelavie gostou disto ocupy gostou disto