“Quem precisa de socorro grita. Não fica ligando para o que vão pensar, para o que vão falar, não está preocupado com o orgulho ou a timidez, está preocupado em ser socorrido. A Bíblia fala de dois cegos que gritavam o nome de Jesus e enquanto eles gritavam, o povo os mandavam se calar, mas eles continuaram gritando “filho de Davi, tenha compaixão de mim.” Para provocar? Para impressionar? Não, eles continuaram chamando alto por Jesus, pois reconheceram que precisavam ser socorridos. Precisamos aprender a gritar socorro, sem medo, timidez ou preocupação com terceiros, entendo que nem todos tem essa coragem, pois esse grito não é pra todos! É pra quem reconhece que tem emergência, e não aguenta mais o mesmo ciclo, a mesma rotina, os mesmos erros. Pode todo mundo olhar, questionar ou falar, quem precisa ser socorrido é você, e Deus não rejeita pedido de socorro.”
Só grita por socorro quem tem emergência. (via a-mulher-virtuosa)
7:41:18 @ 2/23/2017
193 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
micarocha reblogou isto de lapidada-por-deus
manutamy reblogou isto de manuelladourado-blog
lion-of-judah-blog gostou disto
encrencou-se gostou disto
nadiascsilva gostou disto gabiriscado gostou disto
yeshua-soutuanoiva gostou disto
thatalessandra gostou disto
contosdeumadecada gostou disto no-again gostou disto
dosesdeanimo gostou disto
ofuturoemim reblogou isto de virtuosadedeus-blog
acborges gostou disto
franjesus123 gostou disto
wefeelbythemoon gostou disto princessmhb gostou disto
jun10rcr-blog gostou disto
luanaa7 gostou disto vivendoparaorei gostou disto
menterenovada reblogou isto de menterenovada tudo-e-considerado gostou disto