“Não se iluda, nenhum homem vai te amar como Jesus. Nenhum homem morreria de amores por você, se fosse o caso, Deus não precisaria mandar Jesus. Mas só Jesus estava lá, ele não estava. Onde estava ele quando o assunto foi morrer de amores por você em uma cruz? Onde estava ele, quando o assunto foi ir no inferno pegar a chave da tua liberdade? Onde ele estava naquela madrugada fria, onde você chorava e só o amor de Deus te cobriu, te ninou até dormir? Onde estava o teu amor quando ninguém te viu? Somente Deus te enxergou mesmo você muito machucada e suja, te chamou de preciosa, querida e filha. Deus te conhece e mesmo assim te ama. E quando eu digo conhece,vai dos teus momentos podres aos momentos de santidade, e o amor é constante, é o mesmo. Quem mais vai te amar assim? NINGUÉM! Não troque um amor tão intenso por um amor tão mesquinho de um homem. Não dê resto de amor para Deus, Ele merece a melhor parte, a maior porcentagem.”
Não troque amor de Deus, por amor de homem/mulher nenhum. (via a-mulher-virtuosa)
6:05:31 @ 2/8/2017
630 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
brunaregiane gostou disto
isabella0000 gostou disto
loohsoaresfut gostou disto
mandonaaa gostou disto
ssweetdispositioon gostou disto sereiadeposeidon-blog gostou disto
annasthacya-santos gostou disto
nolan444 gostou disto
deliriosx gostou disto
mywritingsthings reblogou isto de principe-dosenhor saboreadaa reblogou isto de principe-dosenhor
saboreadaa gostou disto
ela-e-eco gostou disto
madusilvers-blog gostou disto mahfeegp reblogou isto de nam-0rar
sra-msimpson gostou disto pensamentosonline-blog1 gostou disto
hibernei gostou disto
je-s-s-i-ca gostou disto
vivenciar gostou disto
mardel11-blog gostou disto
julianarch20 gostou disto strength-of-light reblogou isto de natyloc1907
littstuf gostou disto brendalyndsen reblogou isto de nam-0rar
brendalyndsen gostou disto
heybelight-blog gostou disto kaunovak-blog1 gostou disto
sheilavitoria reblogou isto de nam-0rar
extasedepensamento gostou disto
imtoocuterawr gostou disto
camilasabinofr gostou disto
guardeiaqui gostou disto
danielabol gostou disto
letici4mrqs gostou disto
majestadeyeshua reblogou isto de principe-dosenhor layanneribeiro gostou disto
myskade reblogou isto de nam-0rar