“Confia no dinheiro que é um pedacinho de papel mas não confia no Deus que desenhou o céu, cê ta louco é?”
(via menininhadefe)
6:37:31 @ 2/6/2017
143 notas
Reblogged from meupapelaqui
Posted by menininhadefe
pitangasdoces reblogou isto de virtuosadedeus-blog
pitangasdoces gostou disto geovanna2612-blog1 gostou disto
denisymayane29-blog gostou disto
menina-de-deuss-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
menina-de-deuss-blog gostou disto
only-fairytale reblogou isto de menininhadefe
only-fairytale gostou disto
ludmilabr gostou disto
sgiovannag-blog gostou disto
nordestina-x gostou disto giselebernadi gostou disto
amortaoloonge reblogou isto de menininhadefe
recomece-hoje-blog gostou disto
anotherlia-blog1 gostou disto
hrntpwk gostou disto subtly-foolish reblogou isto de virtuosadedeus-blog
mundo-mutante reblogou isto de menininhadefe
mundo-mutante gostou disto
ashlave gostou disto
maressa12345 gostou disto
sentimentos-devidro reblogou isto de virtuosadedeus-blog
sentimentos-devidro gostou disto
peeregrina gostou disto cabocla-ede-blog reblogou isto de muito-amor
cabocla-ede-blog gostou disto
muito-amor gostou disto somosdelua gostou disto
somosdelua reblogou isto de virtuosadedeus-blog
taniamarax gostou disto
filha-dofogo-blog gostou disto
millaoliveirasblog-blog reblogou isto de diario-da-menina-crista
millaoliveirasblog-blog gostou disto
annylucco gostou disto
cafecomguaranastuff gostou disto
letsjulianavitoria-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
thaistdn-blog gostou disto
crisrodrigues12-blog gostou disto
puroamor gostou disto
becarodrigues12 gostou disto oviajantesolitario reblogou isto de diario-da-menina-crista
tao-tao-distantee gostou disto
deus-tu-es-a-razao gostou disto
pontadelanca15 gostou disto plicesas reblogou isto de diario-da-menina-crista
menininhadefe publicou isto
- Mostrar mais notas