“Quando a gente tá bem com Deus, a gente faz bem pra tanta gente.”
Camilo Pereira. (via abriguei)
6:57:29 @ 2/6/2017
9 014 notas
Reblogged from deonquarto
Posted by poeta-missionario
raidermusiclg gostou disto encontros-casuais9 reblogou isto de encontros-casuais9
arthurfilosofem gostou disto
filha-do-deus-vivo-blog reblogou isto de refletindodeus eclecticeggsmakerthing reblogou isto de cravos-brancos
eclecticeggsmakerthing gostou disto
momoariana gostou disto
cristovira gostou disto
humongoustoadprofessorbagel gostou disto
picslove-96 gostou disto fashionbr gostou disto
elaynnesalvatore gostou disto
ama-los-ei gostou disto
perfeitavontade reblogou isto de es-a-cura
lunnalovesworld reblogou isto de ocea-no
overdose-da-alma gostou disto
emanuele400 gostou disto
pollyplw gostou disto
cafezinho-com-a-juu gostou disto
helenzinhasworld reblogou isto de prosificada
helenzinhasworld gostou disto
keliany-aires gostou disto
magicvi gostou disto
umcoracaoinsolarado gostou disto
uchiha-freedy gostou disto
dieyoungkeeppretty reblogou isto de prosificada
dieyoungkeeppretty gostou disto
prosificada reblogou isto de poeta-missionario
deus-amor gostou disto
cirlene-andrade gostou disto
guerreraguia gostou disto
ruanwzsblog gostou disto
cristovive1998 gostou disto
aquelesurtomomentaneo gostou disto
bxenop gostou disto coisas-de-flor gostou disto
brokenprofile reblogou isto de mix-de-posts
brokenprofile gostou disto
maisqueagora gostou disto
mix-de-posts reblogou isto de lyndi-ortega
lipe24 gostou disto
sk-ys-things reblogou isto de desfiz uma-lista reblogou isto de desfiz
xuxukk gostou disto
almeidachris gostou disto
i-am-a-small-galaxy gostou disto poeta-missionario publicou isto
- Mostrar mais notas