Projeto Visando o Céu.
Não é exatamente um projeto. Na verdade, é uma iniciativa em busca de exercitar o (IDE), que a nós, foi ordenado.
Então, nos juntamos, e criamos o VISANDO O CÉU.
Usaremos de algumas ferramentas como:
- Reblogar textos que falem sobre o amor de Deus.
USEM A TAG #VISANDOOCEU, NAS AUTORIAS QUE FALEM SOBRE DEUS.
- Enviaremos palavras motivadoras, por asks aleatórias.
- Deixaremos a ask aberta, para conselhos, pedido de palavra, desabafos, ou caso, vocês precisem conversar. Estaremos sempre dispostos a ouvi-los.
- Também, estaremos prontos a orar por vocês. É só deixar o seu pedido, na ask. E adotaremos vocês em oração, com muito carinho.
- Tivemos a ideia de deixar cartas em qualquer cantinho da cidade ou bairro, para ajudar alguém com motivação.
Obs: deixar uma carta motivacional por qualquer parte da sua cidade é opcional. Porém, achamos que isso vai dar um ótimo dia para alguém. Não precisa se identificar, se não quiser, só faça alguém sorrir.
Novas sugestões serão muito aceitas. Esperamos que essa pequena iniciativa cresça e se multiplique. Estaremos todos juntos por um só propósito. Pois somos filhos do mesmo Pai💛
UAU <3
10:52:03 @ 2/4/2017
89 notas
Reblogged from poeflorada
Posted by visandooceu-blog
xcmpserik-blog gostou disto
sorrivoar gostou disto
recomece-hoje-blog gostou disto dcdc gostou disto
merecriei gostou disto
bomdia-girassol-blog gostou disto
coisasboasacontecem reblogou isto de docura
mykingshawn gostou disto
beautifuljesus-blog1 reblogou isto de visandooceu-blog
liberta-me-de-min-blog reblogou isto de aviva-nos
rosalizeii-blog reblogou isto de lapidou-me
aviva-nos reblogou isto de pela-graca-sois-salvos
aviva-nos gostou disto desbravamor reblogou isto de docura
desbravamor gostou disto
pela-graca-sois-salvos reblogou isto de poeflorada
pela-graca-sois-salvos gostou disto
we-salt-of-earth gostou disto
tuliparias gostou disto
koyssa gostou disto
fallingforubabe gostou disto
poeflorada reblogou isto de visandooceu-blog eu-so-friaa-blog gostou disto
principeveronablr gostou disto
visandooceu-blog reblogou isto de visandooceu-blog
starscloser gostou disto
expressar--me gostou disto
umanovacriatura gostou disto jcholy-blog gostou disto
docura reblogou isto de visandooceu-blog janeladomeuinfinito reblogou isto de docura
janeladomeuinfinito gostou disto
herdeiradechrist gostou disto
peaces-thing gostou disto rayanecostaalien-blog gostou disto
encontrei-me-em-ti gostou disto
recriou-me reblogou isto de visandooceu-blog
lar-no-ceu reblogou isto de lapidou-me
mapear reblogou isto de visandooceu-blog emillycoelhocorrea gostou disto
desapegada330-blog gostou disto
reconectandome gostou disto levar-o-amor-blog gostou disto
frient4 gostou disto
- Mostrar mais notas