“Eu li a última página da Bíblia, tudo vai acabar bem…”
Billy Graham (via escritoresdecristo)
6:24:37 @ 1/24/2017
2 109 notas
Reblogged from cartasdoabba
Posted by servosdo-senhor
automaticzonkbiscuituniversity gostou disto
emanuele400 gostou disto
steadytacocolorrascal gostou disto 3deagostode2017 reblogou isto de purificai-vos
joycesouza7 reblogou isto de purificai-vos
joycesouza7 gostou disto
contosdorei gostou disto que-hajaluz gostou disto
sweetshoegiantoaf gostou disto ladyla-blog1 gostou disto
cuidedevoce gostou disto
escritosdoceu reblogou isto de menininhadosenhor
larysselopez gostou disto
yanmattosblog-blog gostou disto
emobraspermanentemente reblogou isto de servosdo-senhor
tavi-nho reblogou isto de obrigadopormimamardeus
tavi-nho gostou disto
laypamella reblogou isto de alemdasondas
laypamella gostou disto vannilso reblogou isto de obrigadopormimamardeus
moonikklove reblogou isto de obrigadopormimamardeus
luaasz gostou disto
brunamagalhaes94 reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
brunamagalhaes94 gostou disto
naotemurl gostou disto
lastkiss-xoxo reblogou isto de alemdasondas
drip-n-drop-blog gostou disto alemdasondas reblogou isto de lagrimatizar
afxmorena reblogou isto de flaholiveira
afxmorena gostou disto flaholiveira reblogou isto de servosdo-senhor
crazyporjesusconsciente-blog gostou disto
algustin-blog1 gostou disto
danielabol reblogou isto de impercebida jessicasimasoficial-blog gostou disto
somos1nstantes reblogou isto de impercebida
somos1nstantes gostou disto
feeh--rodrigues-blog gostou disto
garotasonhadora-love reblogou isto de umvasonovo
garotasonhadora-love gostou disto
renattagaby gostou disto
buscando-consolo-nas-palavras reblogou isto de impercebida
servosdo-senhor publicou isto - Mostrar mais notas