“Após uma separação uma amiga desabafou; “Mari, ele acabou comigo” respondi dizendo; “ele não acabou com você, você tá se acabando sozinha. Você tem a opção de ficar remoendo ou levantar e seguir. Você quer remoer e tá dizendo que ele que tá acabando com você?” Se algo não deu certo não culpe as pessoas, a vida, ou a si mesmo. Não deu certo, não houve conserto, então não era pra ser. Ninguém tem culpa. Você é responsável pelo seu bem estar e felicidade, não os outros. Não é se auto castigando, parando de se cuidar, fingindo não se importar ou decidindo não gostar mais de ninguém que você vai chamar atenção. Você começa a chamar atenção quando começa superar de verdade, a viver a sua vida, se amando e se dando o valor, tendo fé em Deus e esperança em um futuro pleno.”
É responsabilidade sua aceitar e dar volta por cima. (via a-mulher-virtuosa)
7:32:03 @ 1/3/2017
76 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
driikinhasblog gostou disto agoraeutenhovocecomigo gostou disto
apenasatleta gostou disto
louca-mania-de-amar gostou disto lovejesuschrist gostou disto
noitesinoportunas-blog gostou disto
fernandesleonardablr-blog gostou disto warginaliza gostou disto
no-again gostou disto
gabriellenatanysilva-blog gostou disto najusil-blog gostou disto
curtaavibe reblogou isto de virtuosadedeus-blog
curtaavibe gostou disto millenadima12345-blog gostou disto
bostaaa-blog1 reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
deus-voce-e-eu-sempre reblogou isto de virtuosadedeus-blog
thaianemermaid-blog gostou disto
suzana2603 reblogou isto de virtuosadedeus-blog
lualima16 reblogou isto de virtuosadedeus-blog
lualima16 gostou disto
cartas-a0-remetente gostou disto
ursinhoandpanda reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
battotallydeepstudentme reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
despre4o-blog reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
tahevelyn-blog gostou disto
dannylindah gostou disto
damaskcaribbean reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
damaskcaribbean gostou disto
bostaaa-blog1 gostou disto
viverei-para-tua-gloria reblogou isto de virtuosadedeus-blog
viverei-para-tua-gloria gostou disto
tuasasas reblogou isto de virtuosadedeus-blog
girl-ofgod-seye gostou disto
aprentticealice reblogou isto de virtuosadedeus-blog stefanefernandes gostou disto