“O que você é quando ninguém te vê?”
R-elva (via manuscrituras)
“Os olhos do SENHOR estão em TODO lugar, contemplando os maus e os bons.” - Provérbios 15:3
7:28:24 @ 1/2/2017
257 notas
Reblogged from meupapelaqui
Posted by r-elva-blog
rneves-amenordacasa gostou disto
ritasementesblog gostou disto gabrielasanches reblogou isto de driikinhasblog
gabrielasanches gostou disto
carlosdemourasstuff gostou disto
jonasdaurca reblogou isto de driikinhasblog
driikinhasblog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
driikinhasblog gostou disto make-love-to gostou disto
happineskm reblogou isto de virtuosadedeus-blog
karolaineandradesblog gostou disto
suzana2603 reblogou isto de virtuosadedeus-blog
escolhidade-deus gostou disto
to-losecontrol gostou disto
lonjurias reblogou isto de lmorningstar
lonjurias gostou disto
lmorningstar reblogou isto de r-elva-blog
lmorningstar gostou disto mantenhaacalmaa gostou disto
mantenhaacalmaa reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
kisminie reblogou isto de r-elva-blog sarahlucenna-blog gostou disto
teu-amor-naofalha reblogou isto de caminhando-naluz
caminhando-naluz reblogou isto de suzino123
suzino123 gostou disto
suzino123 reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
4lgunosgarabatos gostou disto
idealize-o-amor gostou disto
afetoscontingentes gostou disto ihunterme reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
pela-graca-sois-salvos reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
sentindomare reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
floresceloucura gostou disto
flores-cendoemcristo gostou disto
tres-de-janeiro gostou disto
youliveowce reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
youliveowce gostou disto viverei-para-tua-gloria reblogou isto de virtuosadedeus-blog
viverei-para-tua-gloria gostou disto
sou-dele reblogou isto de virtuosadedeus-blog
sou-dele gostou disto
yourgraceneverfails gostou disto r-elva-blog publicou isto
- Mostrar mais notas
