“Vem Senhor assumir, o primeiro lugar minha prioridade é Te buscar, acima de tudo o que há.”
Deus acima de tudo (via immensement)
5:23:09 @ 1/2/2017
362 notas
Reblogged from larrdocemarr-deactivated2017111
Posted by immensement
rneves-amenordacasa gostou disto
ritasementesblog gostou disto
cirlene-andrade gostou disto
wingedweaselmakerdragon gostou disto
adriklaus gostou disto
luannalorena reblogou isto de driikinhasblog
mari-kohlerr gostou disto
driikinhasblog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
driikinhasblog gostou disto
tailane-nunes-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
tailane-nunes-blog gostou disto lindopoema gostou disto
sandrinhaikert gostou disto caroene19 gostou disto
sentimentosdiversificados-blog gostou disto
profundamentesposts gostou disto
make-love-to reblogou isto de virtuosadedeus-blog
make-love-to gostou disto
bomdia-girassol-blog gostou disto
e-u-f-i-c-a-r-i-a gostou disto love-ekarolayne gostou disto
racionaixx reblogou isto de verso-e-frente
verso-e-frente reblogou isto de aviva-nos
verso-e-frente gostou disto linahmara gostou disto
discovering--you gostou disto
mikelaynealbuquerque gostou disto
joulinanda reblogou isto de virtuosadedeus-blog
adrielle97 gostou disto
heaven-blue reblogou isto de con-sagrada
heaven-blue gostou disto
eviinhasantos gostou disto
dsmyle gostou disto
con-sagrada reblogou isto de immensement sorrisodolar reblogou isto de virtuosadedeus-blog
sorrisodolar gostou disto
peloteuamorfoisalva-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
no-again gostou disto
cherrietumblr gostou disto
faith-hope-love-ingod gostou disto
immensement publicou isto
- Mostrar mais notas