“Há perdas que criam em nós a sensação de impotência e tem palavras que criam em nós a sensação de fracasso, mas graças ao sacrifício na cruz existe o Espírito Santo que nos traz a sensação de “posso suportar” “posso vencer” e “posso sim florescer”. A terra só pressiona fruto bom e flor bonita, pressiona mas não mata pois toda semente tem resistência. Então deixe falar, rir, duvidar. E se tentarem enterrar seus sonhos, diga à eles o seguinte; quanto mais você enterra uma semente, mais resistência ela cria para florescer. Você é semente, você resiste e floresce. Quem te protege é o mesmo que te rega e te trata, é o mesmo e não falha.”
Semente é resistência. (via a-mulher-virtuosa)
Isso <3
5:47:21 @ 12/27/2016
96 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
ihunterme reblogou isto de ihunterme
no-again gostou disto
naybtl gostou disto
paulaliira gostou disto
make-love-to gostou disto
blueckout gostou disto
happineskm reblogou isto de virtuosadedeus-blog
harolayne1-blog gostou disto umaavulsa gostou disto
escolhidade-deus gostou disto
escolhidade-deus reblogou isto de virtuosadedeus-blog
franciellensantos2-blog gostou disto
franciellensantos2-blog reblogou isto de umavidaporele
fras-ver gostou disto ednazinhah-blog reblogou isto de a-voz-do-senhor
escolhaseunome-blog gostou disto
makeuplt gostou disto
makeuplt reblogou isto de manuelladourado-blog
love-will-remember-c2 reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
lilifiti gostou disto
manuelladourado-blog reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
amor-heroico gostou disto
lizaslima reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
oieusouadory42 reblogou isto de pela-graca-sois-salvos
oieusouadory42 gostou disto
nostalgianndo reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
por-amor-de-mim gostou disto
umavidaporele reblogou isto de thisisabouthope
moniquegdj reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
moniquegdj gostou disto
jusst-lovee gostou disto
jusst-lovee reblogou isto de thisisabouthope
ela-ede-lua-blog reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
pela-graca-sois-salvos reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
dannylindah gostou disto
thisisabouthope reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
thisisabouthope gostou disto suzysil gostou disto
ballerinefree reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
tres-de-janeiro gostou disto
viverei-para-tua-gloria reblogou isto de virtuosadedeus-blog
viverei-para-tua-gloria gostou disto
sou-dele reblogou isto de virtuosadedeus-blog
medecifraar-blog gostou disto
aprentticealice reblogou isto de virtuosadedeus-blog giselehyordana reblogou isto de virtuosadedeus-blog
athenanoturna gostou disto