Peça primeiro. Só recebe quem pede.
Eu tenho um irmão mais novo que estava se perdendo no alcoolismo e isso estava trazendo bastante transtorno pra minha casa, ainda novo indo para hospital, soros e mais soros. Uma vez estava em casa e me avisaram o seguinte “Mariana, seu irmão tá passando mal” corri, quando cheguei no local meu irmão mole no colo do amigo, parecia em profundo sono e boca branca, nenhum sinal do meu irmão. Colocaram dentro do carro e o levaram pro hospital, fui buscar documentos com algumas pessoas dizendo “eu acho que não tem mais jeito.” Meu estado de desespero estava aumentando até que lembrei da palavra que eu tinha lido mais cedo “não temas, eu sou O GRANDE EU SOU” peguei os documentos, tomei um banho, me arrumei. Sim, me arrumei. A minha mente estava “tá se arrumando para tragédia?” respondi sozinha no espelho “não! Pra vitória” Fui levar os documentos no hospital, quando eu cheguei lá o médico disse “foi grave, o coração dele parou porém algo o refez retornar. Escapou da morte” eu disse para a moça “o diabo pediu ele, mas eu já tinha pedido ele pra Deus primeiro. A vida sempre chega primeiro pra quem a pede.” Depois disseram que as veias do meu irmão estavam entupidas e teria que fazer exames e viver regulado, fizemos! Nada! Tivemos que refazer e nada para espanto. Bom, ele está vivo glória a Deus. Meu irmão se batizou nas águas a duas semanas, mais radiante do que nunca para honra e glória do Senhor Jesus. Quando o assunto for sua casa e sua vida, peça primeiro! Não dê lugar para o maligno pedir.
5:25:01 @ 12/24/2016
23 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
itscgio gostou disto allforisyourglory-blog gostou disto
cherriereds gostou disto no-again gostou disto
eudessolart-blog gostou disto
srtapinheiro reblogou isto de forasteira-aqui
srtapinheiro gostou disto
xcaloteira gostou disto
frient4 gostou disto
frient4 reblogou isto de virtuosadedeus-blog
amantesdetodasasquartas gostou disto
fuleragemzinha gostou disto
quiqualardeche gostou disto
forasteira-aqui reblogou isto de mais-dedeus e adicionou: Ôoo Glória!!! Deus é Fiel.
forasteira-aqui gostou disto
mais-dedeus gostou disto