“Se todos os homens da terra ficassem cegos, isso não diminuiria a glória do sol, da lua, ou das estrelas. Se todos os homens se tornassem ateus, isso não diminuiria a glória de Deus.”
A. W. Tozer (via viverei-para-tua-gloria)
4:54:52 @ 12/24/2016
733 notas
Reblogged from viverei-para-tua-gloria
Posted by peregrina-a
peregrina-a reblogou isto de sonhos--pesadelos
peregrina-a gostou disto
unblogmasdelmontonsinvalor gostou disto
hiperbole21 gostou disto sonhos--pesadelos reblogou isto de lapidou-me
thialmeida6-blog gostou disto
yohannaregia-blog gostou disto stronger1602 gostou disto
amaaandarodrigues gostou disto
jubertonha gostou disto
comoaluaa reblogou isto de somentecaos gabriel-melloc reblogou isto de somentecaos
gabriel-melloc gostou disto
marjoryname-blog gostou disto
elausavans gostou disto
elausavans reblogou isto de somentecaos ruivei-me gostou disto
me-yourqueen gostou disto
pequeno-templo reblogou isto de atalaiasdedeus
reven8--e gostou disto
gabryelle123-blog1 gostou disto
inflamarchurch reblogou isto de atalaiasdedeus
pimentelap-blog gostou disto
desca-rado7 gostou disto leticianunes7-blog reblogou isto de peregrina-a
filha-do-reii-15-blog reblogou isto de fidenti
naoestou-so reblogou isto de fio-da-meada
elianeehxa gostou disto liswitt-blog gostou disto
mariima reblogou isto de inspirar
abcdefghijkkkkkkkjjjjj-blog gostou disto
noitedverao reblogou isto de inspirar
perdidaemsentimenttos gostou disto
inspirar reblogou isto de chancecomdeus
ovaldeirsantos gostou disto maisinhaduarte-blog reblogou isto de cartas-para-o-senhor
maisinhaduarte-blog gostou disto
cartas-para-o-senhor reblogou isto de fidenti
cartas-para-o-senhor gostou disto
make-love-to gostou disto
i-marcos-basaglia-me reblogou isto de meualvo-e-cristo - Mostrar mais notas