Install theme

Mulher V

  "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."  Provérbios 31:10 

“O primeiro amor é algo arrebatador. Quando você tá apaixonada por uma pessoa você quer falar com ela a todo momento. Você quer ouvi-lá, contar como foi seu dia, as novidades nos detalhes, seu coração arde só de ouvir o nome. O tempo passa e algo esfria.Ouvi-lá já não é mais tão emocionante (isso quando você ouve), ir à casa dela vira rotina. Você começa achar inútil contar seu dia e os detalhes. Seu coração não arde mais e sua barriga não sente mais aquele frio na barriga. Aquela confiança que antes você dizia inabalável esvaiu, e aquele amor que você disse que nunca iria acabar, caiu de suas mãos e você nem percebeu. Quando isso acontece com você é ruim, mas quando é a pessoa que faz isso com a gente é péssimo pois entre os dois sempre haverá um que ainda estará no primeiro amor. Agora imagina Deus, ter que assistir você se afastando Dele, tão frio e tão distraído. Tão longe e tão perdida(o). Ele fala, mas você não ouve. Te chama, mas você não vem, o barulho da tecnologia não te deixa escuta-lo. Você lembra que no seu primeiro amor você contava as horas pra ir à igreja? Colocava a melhor roupa, afinal, era para o Rei! Hoje está ausente esse desejo, ir à igreja virou um fardo, uma rotina. Ouvi-lo falar não te emociona, é como se estivesse um iceberg intocável! Sua fé não é a mesma. Você lembra da sua fé quando começou a conhecer Deus? Você não notou a mudança, mas Deus notou o seu comodismo, o seu esfriamento, a confiança abalada. Deus notou aquele amor que você dizia nunca acabar sumindo e aquela adoração que você dizia ser somente Dele, sendo dedicada a outras coisas e pessoas. Regresse, volte ao jardim e veja como você era. Se arrependa, volte ao primeiro amor! Deus continua apaixonado, e com o mesmo olhar apaixonado te encara.”

Você lembra do seu primeiro amor? (via a-mulher-virtuosa)

136  notificações .
  1. biografia-de-uma-apaixonada reblogou isto de enfuscar
  2. moreloovepleasebaby reblogou isto de puroeufemismo-blog
  3. thammartins reblogou isto de ocidentei
  4. sou-primavera reblogou isto de prosa-com-deus
  5. a-significant-smile reblogou isto de prosa-com-deus
  6. atomizou reblogou isto de prosa-com-deus
  7. dayanelaraa reblogou isto de prosa-com-deus
  8. puroeufemismo-blog reblogou isto de prosa-com-deus
  9. prosa-com-deus reblogou isto de colhestes