“Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.”
Salmos 4:8 (via baseada-na-videira)
7:00:22 @ 12/6/2016
4 139 notas
Reblogged from baseada-na-videira
Posted by lujoag
cruellasblog gostou disto djeferreira reblogou isto de esperarei-no-senhor
djeferreira gostou disto
dressasouzasblog gostou disto
sweetshoegiantoaf gostou disto eclecticeggsmakerthing reblogou isto de starlightshopping
rjmodas gostou disto
viverdagraca reblogou isto de anginhan
viverdagraca gostou disto
a-j-c-jesus-reis-dos-reis-blr gostou disto myflyawayuniverse gostou disto
jaquebiooliveira gostou disto
juhdrigues reblogou isto de jesus-a-luz-do-mundo
anginhan gostou disto
above-everything-else reblogou isto de jesus-a-luz-do-mundo
above-everything-else gostou disto
u-nste-ady reblogou isto de lujoag
disponha gostou disto
fran-pisciana reblogou isto de jesus-a-luz-do-mundo
fran-pisciana gostou disto
jesus-a-luz-do-mundo reblogou isto de lujoag confia-eora gostou disto
cvitoriaclarense gostou disto ceudejaneiro reblogou isto de lujoag
ceudejaneiro gostou disto
lgerb gostou disto
u-nste-ady gostou disto
unii111 reblogou isto de mochileiraa jesusteamopaizinho-blog reblogou isto de imensador
estratificada reblogou isto de majudss
sou-fadinha gostou disto letsgo16 reblogou isto de king-of-my-heart
majudss reblogou isto de king-of-my-heart
majudss gostou disto
king-of-my-heart reblogou isto de king-of-my-heart mycharms gostou disto
gabrielreisnow gostou disto
roossvraaar reblogou isto de lauraoliver-blog1 princessa-sem-reino-blog gostou disto
isabernardo97-blog reblogou isto de isaspfcrc evangelizar-nacoes gostou disto
ecobirdartedecor-blog reblogou isto de p-urifiquei-blog
maraltj reblogou isto de esperarei-no-senhor
maraltj gostou disto
- Mostrar mais notas