“Se doer, tudo bem: Chore! Mas, também aproveite e faça algo útil com a experiência: Cresça!”
Marcela Taís (via docura)
9:00:44 @ 7/22/2016
1 024 notas
Reblogged from docura
Posted by escrit-ora-deactivated20150526
ricc4ssfigueira gostou disto
identidadesanta reblogou isto de docura
identidadesanta gostou disto
oficialgalatas gostou disto yeshua-soutuanoiva reblogou isto de chancecomdeus
medecifraar-blog gostou disto
ummundodeaventuras reblogou isto de dararangel
mais-dedeus reblogou isto de virtuosadedeus-blog
mais-dedeus gostou disto whiteunic0rn0-blog gostou disto
livialayasviatovski-blog gostou disto
livialayasviatovski-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
3andonly gostou disto
encontrei-me-em-ti gostou disto
klaudielly-blog gostou disto
lovetochrist reblogou isto de masproximodedeus
thaissilva1234567890ta-blog gostou disto carencent-e gostou disto
estreladamanha-brilhar reblogou isto de masproximodedeus
kamiladerprincesa-blog gostou disto
cafedaro-blog gostou disto
ninabatista gostou disto
traficando-magoas reblogou isto de chancecomdeus dedilhandoemocoes reblogou isto de chancecomdeus
dedilhandoemocoes gostou disto
eumeentregoa-ti-o-deus gostou disto
amandatcm-blog1 gostou disto gesto-de-amor reblogou isto de chancecomdeus
brendaaranyellee22-blog gostou disto
oceanssay gostou disto
so-por-um-segundo reblogou isto de jesuseocaminh0 mariianapinheiro reblogou isto de chancecomdeus
be-lie-ve-us gostou disto smissielly-blog gostou disto
di4svazios reblogou isto de a-dona-da-razao pekenamenininha-blog gostou disto
lizleinesantos reblogou isto de chancecomdeus
linna450-blog gostou disto
porjesus gostou disto lorena02freitas gostou disto
dear-capitu gostou disto stepsf gostou disto
formuladavida-blog gostou disto
intensamente reblogou isto de chancecomdeus
marttinsk gostou disto beliinhaisaa reblogou isto de chancecomdeus
a-dona-da-razao reblogou isto de famosaprobleminha
a-dona-da-razao gostou disto