“Quer ser radical para Deus? Ore e leia a Bíblia.”
Mônica Góes (via nos-teus-caminhos)
10:01:22 @ 7/19/2016
346 notas
Reblogged from nos-teus-caminhos-deactivated20
Posted by nos-teus-caminhos-deactivated20
yesyesdmart reblogou isto de coracaoemjesuscristo-blog
diaskarenzinha gostou disto brunahgomes-blog gostou disto
viihtavares11-blog gostou disto
jesusluzdomundo gostou disto pryncesakm2 reblogou isto de e-l-e-v-i-v-e
livres-na-presenca-de-deus gostou disto
true-love8 reblogou isto de sombrar
princesa-delcielo gostou disto palhacinh1 reblogou isto de coisas-da-vida-us
srdeprimido1-blog gostou disto
pryncesakm2 gostou disto
rafaalice gostou disto
jessicaagras gostou disto
seja-valent reblogou isto de viverei-para-tua-gloria alesoliveira gostou disto
evangelizar-ei reblogou isto de se7echaves
evangelizar-ei gostou disto
beaferr-blog1 gostou disto
yesnathyblr reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
yesnathyblr gostou disto
anabanann-blog gostou disto
i-hate-u-love-u reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
i-hate-u-love-u gostou disto
stupendouspeachpicklepaper-blog gostou disto
frasedor gostou disto
naoparedeserlouco-br gostou disto palavraassoltas gostou disto
apaixonadaportir-blog gostou disto salvopelamisericordia gostou disto
se7echaves reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
chasing-a-feeling gostou disto bemmaisquetudo reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
meupatrono reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
meupatrono gostou disto
reconectandome reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
reconectandome gostou disto