“Ah meu bem, se seu coração não está em Deus como posso dar-te o meu?”
Evelin Maneto (Serva-de-Deus)
8:58:47 @ 7/4/2016
1 404 notas
Reblogged from serva-de-deus
Posted by serva-de-deus
superbalmonddreamsalad reblogou isto de jovem-catolica
superbalmonddreamsalad gostou disto reino-de-cristo reblogou isto de jovem-eleita
garotadesaaturno gostou disto skylghtsthings gostou disto
stargirlmydarling gostou disto
revelly1 gostou disto
loove-is-the-way reblogou isto de con-sagrada
nam-ore gostou disto vaibelizei gostou disto
wjihl gostou disto d-bchou reblogou isto de serva-de-deus
vivooparacristo gostou disto
blulifee reblogou isto de blulifee dianags81-blog gostou disto
adoradoradoreino reblogou isto de apenas-alguem
deboraevelynmelo reblogou isto de enamore-sede-si-mesma loved-by-my-god reblogou isto de enamore-sede-si-mesma
annatrycia reblogou isto de enamore-sede-si-mesma
annatrycia gostou disto milluua gostou disto
paletreepeachdragon-blog gostou disto tysouza8-blog gostou disto
bizberx gostou disto
reconfigurei reblogou isto de enamore-sede-si-mesma efemerecer reblogou isto de enamore-sede-si-mesma
ameninadosolhosdo-pai reblogou isto de enamore-sede-si-mesma
ameninadosolhosdo-pai gostou disto
enamore-sede-si-mesma gostou disto
enamore-sede-si-mesma reblogou isto de con-sagrada
citousz gostou disto
meusrabiscos34 gostou disto
mementoviver3 gostou disto
bybabygirll gostou disto greatlittlespace reblogou isto de jovem-catolica
sunlamor gostou disto kah1301 reblogou isto de jovem-catolica
one-more-reader gostou disto
lisbboa gostou disto sandersonsthings-blog reblogou isto de serva-de-deus
untitled22857-blog gostou disto facilperceberquemeuamoreseu reblogou isto de franjesus123
superbherringpatrolparty-blog gostou disto
mariademaria-blog1 reblogou isto de jovem-catolica laisescolhida gostou disto
htpcdsrl gostou disto serva-de-deus publicou isto
- Mostrar mais notas