“Ultimamente ando tão sentimental, qualquer coisinha eu desabo, derramo minhas lágrimas. Mas Deus me abraça e me faz desabar no seu colo, não há outro lugar em que eu me sinta tão segura.”
Evelin Maneto (via serva-de-deus)
7:43:16 @ 7/1/2016
560 notas
Reblogged from serva-de-deus
Posted by serva-de-deus
darkhumanfreakfarm reblogou isto de serva-de-deus
o-amor-que-nos-faz-1 gostou disto soldaminhaalma reblogou isto de serva-de-deus
serva-de-deus reblogou isto de serva-de-deus
kkakakakakakka gostou disto um-recanto gostou disto
jasminrodriguesg-blog gostou disto
mais-dedeus reblogou isto de virtuosadedeus-blog
mais-dedeus gostou disto pequena-filha-do-altissimo reblogou isto de serva-de-deus
flyhighdear reblogou isto de serva-de-deus
flyhighdear gostou disto adrianowilson7-blog gostou disto
raios-de-sol-poetisa-blog gostou disto
vibrandoamorr-blog reblogou isto de romanos-8-39-blog
patricia-viana gostou disto rapunzeldorei-blog reblogou isto de serva-de-deus
rapunzeldorei-blog gostou disto
puuxazelly-blog gostou disto
deusnossupreende reblogou isto de my-cristo-reina-posts transbordandotheamor reblogou isto de quem-ora-nao-erra
transbordandotheamor gostou disto
follyhasitsadvantages gostou disto daniela-nikecia-blog gostou disto
lecizynha gostou disto
ferrlopez-blog gostou disto
conhecendocristo gostou disto
wordlifes reblogou isto de serva-de-deus cheezbot gostou disto
nessabluei-blog gostou disto
flowercalm gostou disto pattyzinhaaa reblogou isto de ouvirtuavoz
pattyzinhaaa gostou disto
dificilsemvoceflw reblogou isto de ouvirtuavoz
diary-of-agirl-in-love reblogou isto de ouvirtuavoz
- Mostrar mais notas