“Então eu oro por você. Sempre que este coração sente sua falta, eu oro por você. Porque isso é tudo que posso fazer.”
Andressa Cabral (via santificas)
9:29:40 @ 6/27/2016
1 602 notas
Reblogged from santificas
Posted by quebrantai-vos
tebusco-pai gostou disto
craftyquotesspiritualityalmond gostou disto
cristovira gostou disto
blogmarcos369fan gostou disto
livy-rivy-de-maria gostou disto
emigleyce gostou disto
helenmoura gostou disto
geovanafeliix gostou disto
beautifulmessysstuff gostou disto
untitled58982 gostou disto
bellaisafla gostou disto
grei98 reblogou isto de romancedeus
grei98 gostou disto
drinkingdreeams gostou disto
lepetitprincessofgod reblogou isto de nam-ore
epamela gostou disto
sobluar reblogou isto de crescida
trans-bordar-e-viver gostou disto crescida reblogou isto de nam-ore
amoor--semfim gostou disto
nordestina-x gostou disto
profoundmakerhandsskeleton gostou disto
endlesslovemamy reblogou isto de romancedeus
endlesslovemamy gostou disto
myjujulyma reblogou isto de nam-ore adminiistradoradesonhos reblogou isto de florear
andresamayablog gostou disto
macstinay gostou disto
spacefer gostou disto rjmodas gostou disto
bekahsilvah22 reblogou isto de nam-ore
bekahsilvah22 gostou disto
re-beca reblogou isto de romantise
re-beca gostou disto
af1304 reblogou isto de poetizandoemcristo
swagbearprofessorathlete gostou disto calmaria083 reblogou isto de romantise
fucking---young reblogou isto de romantise
fucking---young gostou disto
heartofadandelion reblogou isto de romantise
yeshuasalva reblogou isto de florear
yeshuasalva gostou disto comoabrisa gostou disto
lightinpoem gostou disto teajudareis gostou disto
psjessica gostou disto
daaybelluno-blog reblogou isto de romantise
quebrantai-vos publicou isto - Mostrar mais notas