“Quem sempre teve Deus como o centro das atenções, jamais precisou secar as lágrimas quando o amor se ausentou.”
Rosa de Saron. (via imensoprotestoda-eternidade)
5:35:30 @ 6/26/2016
439 notas
Reblogged from um-anathema
Posted by um-anathema
escolhidapelosol gostou disto
i-dont-wanna-wait reblogou isto de um-anathema avenger-man gostou disto
minha-imaginacao gostou disto
xrehd-blog1 reblogou isto de mais-dedeus
mais-dedeus reblogou isto de virtuosadedeus-blog
mais-dedeus gostou disto oliveiraingride15-blog gostou disto
klaudielly-blog gostou disto
sucinto-sentimentos gostou disto
mentedecristo gostou disto pra-sempre-reinaras gostou disto
docebailarinadosenhor gostou disto
vagabunda-tiktoker gostou disto
sejadflor gostou disto realidadexemocao-blog gostou disto
crislainesf gostou disto
meub3 gostou disto emocaoxrazao gostou disto
olhosmeuss gostou disto
seu-olhar-nu reblogou isto de uncao-de-elias
santificas gostou disto
quandovirarotina reblogou isto de uncao-de-elias
the-world-of-milly reblogou isto de uncao-de-elias
luhpferreira reblogou isto de servosdo-senhor
fogo-santo-blog gostou disto
anaempaz reblogou isto de virtuosadedeus-blog
caraigalan gostou disto
fucsias reblogou isto de conectada-na-videira lua-filhadorei-blog reblogou isto de desenvolvendo-amor-em-deus-blog
desenvolvendo-amor-em-deus-blog reblogou isto de conectada-na-videira
conectada-na-videira reblogou isto de sabedo-ria
princessthelord reblogou isto de sabedo-ria
princessthelord gostou disto
um-anathema publicou isto
- Mostrar mais notas