“Quando se descobre que o melhor lugar é Jesus, não importa mais qual seja a situação que vivemos, ou onde estamos. Se estamos em Cristo, o melhor lugar vem de dentro.”
Amar e Orar. (via santificas)
9:15:11 @ 6/7/2016
2 124 notas
Reblogged from santificas
Posted by outubroe
ekos-da-alma gostou disto eclecticeggsmakerthing gostou disto
jesustastic gostou disto
jesusmeutudo gostou disto
angelyah gostou disto
cirlene-andrade gostou disto
sobre-paz gostou disto
ocea-no reblogou isto de ovelhadedeus
me-colhe-da-terra-deus reblogou isto de thaaaymoreirap
me-colhe-da-terra-deus gostou disto
rubro-negra reblogou isto de thaaaymoreirap
thaaaymoreirap reblogou isto de enfloreavel
ovelhadedeus reblogou isto de ovelhadedeus
lanyhcastro gostou disto
escada-para-paraiso reblogou isto de justificada-pela-graca eumeentregoa-ti-o-deus gostou disto
a-nubia-priscila gostou disto
esconderijo-do-altissimo reblogou isto de justificada-pela-graca
esconderijo-do-altissimo gostou disto simplesmente-gar0ta gostou disto
imitador-de-cristo gostou disto danielly-franca gostou disto
immensity-of-faith gostou disto
maybe-undecided gostou disto
its-onlyblue gostou disto
meninadoreinodedeus gostou disto
asweetgirl15 gostou disto
filhos-da-gloria reblogou isto de justificada-pela-graca
filhos-da-gloria gostou disto
alissonreis18 gostou disto
ironizar-y reblogou isto de meucantinho-comjesus
flowerpastt gostou disto
hemiifl gostou disto
disciple-lof-jesus reblogou isto de ocea-no oi-helena gostou disto
ilovesunfloweer gostou disto
girassolnegroo gostou disto
milenafrrs gostou disto
justificada-pela-graca reblogou isto de meucantinho-comjesus
justificada-pela-graca gostou disto
holaa-nathy gostou disto rafaahpereiira gostou disto
outubroe publicou isto - Mostrar mais notas