“Chorar na oração é limpar o coração, ganhar consolação e ainda achar a solução.”
Letícia Santana
(via apenas-le)
9:28:04 @ 5/29/2016
1 324 notas
Reblogged from identidadesanta
Posted by apenas-le-deactivated20150417
cleverflowerfishhound gostou disto
marluceanjodeluz gostou disto karolxs gostou disto
victolliver gostou disto antoniocarvalhostuff-blog gostou disto
gabivigon gostou disto
gabivigon reblogou isto de es-odonodosmeusdias-blog apenasmaisumap gostou disto
demonstrando-os-sentimentos reblogou isto de cla-m4rei
pelo-menos-isso-blog gostou disto
babireis1-blog-blog gostou disto
livialayasviatovski-blog gostou disto
livialayasviatovski-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
inversar-te gostou disto
docebailarinadosenhor reblogou isto de bordarsorrisos
docebailarinadosenhor gostou disto dedilhandoemocoes reblogou isto de es-odonodosmeusdias-blog
dedilhandoemocoes gostou disto
minhasmanias reblogou isto de ceu-na-alma
morenadelee reblogou isto de serva-de-deus
beyond-the-feelings gostou disto
jeeloveya reblogou isto de es-odonodosmeusdias-blog
balaazedah gostou disto
tentandoviver19-blog reblogou isto de tentandoviver19-blog
viajando-em-pensamento reblogou isto de viajando-em-pensamento
lorenalaisalves gostou disto
is-worth-living reblogou isto de aquelaaa-paz
freedomtodare gostou disto
aviva-nos reblogou isto de e--so-mais--um-dia--de-chuva hsdeumaadolecente reblogou isto de serva-de-deus
hsdeumaadolecente gostou disto
banalidadesz gostou disto
layssantus reblogou isto de reacreditar
reveloute-amor reblogou isto de curtivc
curtivc reblogou isto de daymeudiario
daymeudiario reblogou isto de reacreditar alohakamaleoah gostou disto
dararodriguesf-blog reblogou isto de juliavirginia
dararodriguesf-blog gostou disto
juliavirginia reblogou isto de reacreditar ciumenta-1 reblogou isto de reacreditar
re-flor-ar gostou disto