“Fui procurar blogs a respeito de preparação da terra para plantio, e um deles apareceu assim “A preparação do terreno é uma das principais tarefa para se obterem boas plantações… A terra deve ser bem trabalhada, para que as RAÍZES das plantas possam ficar firmes e bem instalas.” e logo veio na minha mente o versículo “ […] sararei a tua terra. 2 Crônicas 7:14” ao contrário do que muitos pensam não é qualquer solo que dar frutos, e belas flores. Achamos que é só jogar a semente e depois cresce. Mas ninguém parou para pensar que há solos que sufocam as sementes, e a culpa não é da semente é do solo que está carregado demais. Nós somos o solo, a palavra de Deus a semente, e a bagagem que muitas vezes trazemos da vida, nos transformam em solos que sufoca os planos e os sonhos que Deus quer para nossa vida. Por isso é necessário passar pelas mãos do jardineiro, para que ele possa preparar a terra. E assim dar bons frutos, raízes firmes, e flores que espalhem o perfume do Seu grande amor.”
O solo, a semente e o jardineiro. (via a-mulher-virtuosa)
8:51:30 @ 5/29/2016
41 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
cassianoekamila reblogou isto de cassianoekamila cartas-anonimatas gostou disto
kingsfriends gostou disto
encrencou-se reblogou isto de virtuosadedeus-blog
encrencou-se gostou disto
123vidadeus1982-blog gostou disto
a-princesa-e-deus-blog gostou disto pescadordehomens-blog1 gostou disto
oceuedeverdade gostou disto
estrela-do-rei reblogou isto de virtuosadedeus-blog
reinforcedd reblogou isto de virtuosadedeus-blog
reinforcedd gostou disto
templeofmyheart gostou disto
kimgurls gostou disto
florecendopaz reblogou isto de virtuosadedeus-blog
florecendopaz gostou disto
amor-pelasruas reblogou isto de virtuosadedeus-blog
amor-pelasruas gostou disto joanafegueiroa2-blog gostou disto
glorificais gostou disto
romantais gostou disto
filhado-reii gostou disto
yehovah12-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
anoninude-blog gostou disto biiamassena reblogou isto de virtuosadedeus-blog
adoro-essa-energiaa gostou disto
recitandojesus-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
recitandojesus-blog gostou disto
myllena97 gostou disto
luukinsk gostou disto frutify gostou disto