“Moça, é tão notório o teu sorriso quando descansa o coração em Deus e sabe que Ele cuidará de te encarregar o melhor💜”
Lisa.S (via adorando-te-senhor)
6:27:06 @ 4/23/2016
1 632 notas
Reblogged from clamai-vos
Posted by viverei-para-tua-gloria
ybiiah reblogou isto de amor-indescritivel
ybiiah gostou disto
emanuele400 gostou disto
livy-rivy-de-maria gostou disto reenc0ntr0-s gostou disto
garotaimpanema gostou disto
diamantedecristo gostou disto
esconderijo-do-altissimo reblogou isto de confused-girl-love
esconderijo-do-altissimo gostou disto
steadytacocolorrascal gostou disto
badgalamanda reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
badgalamanda gostou disto confia-eora gostou disto
novidadedosenhor reblogou isto de inundar-me
luanakarulyne reblogou isto de luanakarulyne
floresinexatasposts gostou disto
um-principe-uma-plebeia reblogou isto de somos-apenas
um-principe-uma-plebeia gostou disto
sandy-y gostou disto
ananananasz gostou disto
fruto-do-espirito gostou disto sejadebora gostou disto
resilienciaamor gostou disto
paloma-do-carmo reblogou isto de amor-indescritivel
carinasampaious gostou disto
ironpandaponyparty-blog gostou disto
sentimentos-do-ceu gostou disto
adeus-lunaticos reblogou isto de adorejesus
adeus-lunaticos gostou disto amortransborde gostou disto
mandhyflowers-blog reblogou isto de amor-indescritivel
universototalmentechato-blog reblogou isto de amor-indescritivel
amor-indescritivel reblogou isto de menininhadefe
borboletasmentais gostou disto
marianathamiris gostou disto
arazi-o-portal-dos-segredos gostou disto
estrela-solar gostou disto
fernandaaruru gostou disto
somos-apenas reblogou isto de adorejesus biaagatinha reblogou isto de menininhadefe
iprincesaindie-blog gostou disto
biasparkle gostou disto
tracyeraly gostou disto lgerb gostou disto
amorsolidao reblogou isto de adorejesus pryncesakm2 reblogou isto de menininhadefe
viverei-para-tua-gloria publicou isto
- Mostrar mais notas