“E como não dizer que essa calmaria no peito são as mãos de Deus sobre a minha cabeça?”
Caio F A (via toque-minha-alma)
9:23:17 @ 4/22/2016
333 notas
Reblogged from mybiasm
Posted by toque-minha-alma
nordestina-x gostou disto angel-in-the-stars8 gostou disto
ultimosuspirotdcr reblogou isto de toque-minha-alma
sorrisose-palavras reblogou isto de toque-minha-alma
sorrisose-palavras gostou disto
geeminianadecidida reblogou isto de eterna-paz
umdiaseencontramos gostou disto
eterna-paz gostou disto
eterna-paz reblogou isto de toque-minha-alma gabyy1753 gostou disto
meumundoparticular15-blog gostou disto
angryangelpost gostou disto
spherreiis02-blog gostou disto sentimentostransbordamemmim-blog gostou disto
uma-pequena-aprendiz-do-amor reblogou isto de toque-minha-alma
weveronfreak reblogou isto de toque-minha-alma
weveronfreak gostou disto
lilaferre-blog gostou disto ustadig reblogou isto de toque-minha-alma
queimaste reblogou isto de toque-minha-alma
queimaste gostou disto permitam-se reblogou isto de toque-minha-alma
enfloerar gostou disto
yourmeninadefe gostou disto toque-minha-alma reblogou isto de fleursamour
profoundlybigface-blog reblogou isto de identidadesanta
castrobabi6-blog gostou disto
castrobabi6-blog reblogou isto de identidadesanta
better-partofme reblogou isto de identidadesanta
better-partofme gostou disto
meucoracaotepertencedeus reblogou isto de identidadesanta
meucoracaotepertencedeus gostou disto
suzino123 gostou disto
filosofa-da-noite reblogou isto de identidadesanta
identidadesanta reblogou isto de forasteira-aqui
luz-aomundo reblogou isto de forasteira-aqui deborhakezia gostou disto
forasteira-aqui reblogou isto de docebailarinadosenhor
conhecendocristo gostou disto
docebailarinadosenhor reblogou isto de descansarei-em-ti-deus
docebailarinadosenhor gostou disto - Mostrar mais notas
