“Uma mulher de Deus não precisa de elogios para saber que é bonita, não precisa de muitos amigos para saber que é amada, não precisa de status para ser reconhecida; a sua beleza está na sua essência, as suas amizades provém de Deus, o seu status está em fazer a obra de Deus e ser reconhecida por ele e não pelos homens.”
De verso e alma, para Ele. (via gracismo)
8:51:54 @ 4/13/2016
2 224 notas
Reblogged from docura
Posted by de-verso-e-alma
infinitamente-maais reblogou isto de kamilly03sblog
kamilly03sblog reblogou isto de de-verso-e-alma
escolhioceu gostou disto
garotadotexto reblogou isto de de-verso-e-alma
garotadotexto gostou disto medite-na-palavra reblogou isto de medite-na-palavra
unique-panda gostou disto
bibi-nascimento19 gostou disto
cahcostacsb gostou disto
morenaa-florr gostou disto
21979372947 gostou disto
sentimentos-do-ceu reblogou isto de sentimentos-do-ceu fio-de-cabelo gostou disto
subindo-o-evereste reblogou isto de de-verso-e-alma
re-florescerrr gostou disto
zanyscissorsdonkeydeputy gostou disto
moon-isthenewsun reblogou isto de de-verso-e-alma
moon-isthenewsun gostou disto
identidadesanta gostou disto
dreamerpisicos gostou disto
ahtziriy gostou disto
romanos8 reblogou isto de de-verso-e-alma
romanos8 gostou disto we-paulo-fernando gostou disto
carlamiraval reblogou isto de de-verso-e-alma
waldyane-vales gostou disto simplismentesorrir reblogou isto de de-verso-e-alma
suelenmartins reblogou isto de the-varao-de-fe
suelenmartins gostou disto
re-si-li-en-ciaa reblogou isto de de-verso-e-alma
re-si-li-en-ciaa gostou disto
itscrismesquita gostou disto
vintnernet gostou disto
inwardly reblogou isto de de-verso-e-alma
inwardly gostou disto olhosdedeus gostou disto
rjmodas gostou disto
crisbruna22 reblogou isto de desbravandoomundo
crisbruna22 gostou disto
lorennatelles gostou disto
debsmeneses gostou disto
deusnossoalvodna reblogou isto de eu-escolhi-te-esperar eu-escolhi-te-esperar reblogou isto de de-verso-e-alma
de-verso-e-alma publicou isto - Mostrar mais notas