“Não deixe Deus em segundo plano na sua vida. Busque-O hoje, adore-O hoje, dê o seu melhor para Ele hoje! O tempo que você passa sem Deus é desperdiçado, mas o tempo que você passa com Ele é usufruído.”
Sabrina Adriane. (via ambos-para-deus)
7:30:26 @ 4/13/2016
1 441 notas
Reblogged from ceu-na-alma
Posted by ambos-para-deus
unique-panda gostou disto neylliane gostou disto
cirlene-andrade gostou disto
mymomentsprimavera-blog gostou disto
paixaohorse gostou disto rthestarswillfall-blog reblogou isto de se-supere
rthestarswillfall-blog gostou disto
cadilac gostou disto
bluexvii reblogou isto de goldeins
moniziha-blog reblogou isto de monizinhasz
atalaia3-blog gostou disto
kalianiew-blog gostou disto
rebrubs reblogou isto de ambos-para-deus
vitoria-cristina99-blog gostou disto princesadosenhor98-blog gostou disto
soudele-blog1 reblogou isto de se-supere
soudele-blog1 gostou disto
semamornadaseria reblogou isto de se-supere
trazmaisumadose567 reblogou isto de a-problema
a-problema reblogou isto de identificare-i
the-love-of-jesus reblogou isto de ambos-para-deus
the-love-of-jesus gostou disto
umamenina1997 gostou disto
breninha12-blog1 gostou disto airesthais reblogou isto de se-for-da-vontade-de-deus
se-for-da-vontade-de-deus reblogou isto de loucos-porjesus
se-for-da-vontade-de-deus gostou disto loucos-porjesus reblogou isto de se-supere
senhor-eis-o-meu-viver reblogou isto de se-supere
mousealone gostou disto abraco-de-pais2 gostou disto
refund-of-love reblogou isto de ambos-para-deus
my-old-secret-s-blog gostou disto
priisllp gostou disto
monizinhasz reblogou isto de identificare-i
inundar-me gostou disto
inundar-me reblogou isto de ambos-para-deus
refugiiad-a gostou disto
bibielalouca-blog gostou disto
tudonessavida gostou disto
desgastesdoamor reblogou isto de ambos-para-deus
desgastesdoamor gostou disto
u--smile--i--smile gostou disto escolhiesperaar gostou disto
ambos-para-deus publicou isto
- Mostrar mais notas