“Se não fosse o Teu abraço, Jesus, eu não teria lar.”
Ton Adalclê (via poeflorada)
8:33:42 @ 4/10/2016
1 964 notas
Reblogged from serva-de-deus
Posted by viv0paradeus-deactivated2016112
gabrielasanches reblogou isto de zienyblog-blog
gabrielasanches gostou disto
moonlond gostou disto
amadaporjesus gostou disto
bella420o reblogou isto de mensageirosdaprofecia
biombriller reblogou isto de 17h08
biombriller gostou disto
mooodss gostou disto
carol-alfaia gostou disto
saraarinos reblogou isto de escolho-deus-e-voce
saraarinos gostou disto elatempoder reblogou isto de jesus-rei
elatempoder gostou disto
oquevocequermenina gostou disto
qualitypizzapaperzipper-blog gostou disto sospalavras gostou disto
kelw1n-jonathan-marshall gostou disto
apenasparadistrair gostou disto paradeusthings gostou disto
umaovelhaperdida gostou disto
guiadapordeussempre gostou disto
ruthsilvaaa-blog gostou disto naelinhasblog-blog gostou disto
desativado4-blog1 gostou disto
fibratleta gostou disto
maria-sueli gostou disto zienyblog-blog gostou disto
florbranca777 gostou disto
anuniverseinside gostou disto benitoterra gostou disto
d0c0ntr4 gostou disto