“Pois há uma calmaria que emana do colo de Deus. Há uma serenidade que só Ele tem.”
7:19:50 @ 4/9/2016
893 notas
Reblogged from docelismos
Posted by o-c-e-a-n-o-s
es-um-bom-pai gostou disto
novosdesejos reblogou isto de serva-de-deus
comopodemeamar gostou disto
jhoycemuniz gostou disto
desativado-dstvd gostou disto mycharms reblogou isto de sobre-a-graca
mycharms gostou disto
angelyah reblogou isto de sobre-a-graca
florescend-o reblogou isto de sobre-a-graca
florescend-o gostou disto
florzinha-br gostou disto
mayakrs gostou disto
aldairmiquilino gostou disto sabrinaantoninis2 gostou disto
namjeonx gostou disto princessthelord gostou disto
sobre-a-graca reblogou isto de pequeno-levita
rios-deamor reblogou isto de lapidada-por-deus
disturbiocharlie reblogou isto de prosa-com-deus imensurave-blog gostou disto
danisszz gostou disto
inreconhecivelmente gostou disto
paragrafand0 reblogou isto de eusemprequismostrar overflow--love gostou disto
lizleinesantos reblogou isto de minha-coesao
lizleinesantos gostou disto
tillthemorningends reblogou isto de poeflorada
meilleurs-moments reblogou isto de poeflorada
sejasaleluz reblogou isto de poeflorada
aquietarse reblogou isto de poeflorada
poeflorada reblogou isto de prosa-com-deus
sweetshoegiantoaf gostou disto
poeflorada gostou disto
lapidada-por-deus reblogou isto de prosa-com-deus atomiceggfishangel-blog gostou disto
dear-capitu gostou disto adriaduartte gostou disto
donaluaworld gostou disto
3hrsdomar gostou disto
paulabmsilva gostou disto
florzinhadele gostou disto jluzdomundo gostou disto
o-c-e-a-n-o-s publicou isto
- Mostrar mais notas