“Você já sentiu aquela dor de fazer algo de todo coração, e ouvir de terceiro assim “nossa, que isso?” “nossa, você quem fez?” “feio” “que ridículo” fala sério, isso dói muito, pois só você sabe o carinho que colocou para fazer tal coisa. É assim que Deus se sente quando você se olha no espelho com o objetivo de encontrar defeitos, de se chamar de feia, de aceitar todas as negatividades e mentiras que sua mente diz sobre você. Depois de receber uma crítica uma amiga minha parou e disse “Mari, estou linda sim sabe por quê? Porque o Rei disse que eu sou linda. Eu sou filha do Rei, e sobre mim Ele colocou esse decreto, e quem irá tirar? Ninguém! E Ele me criou com todo amor, me pintou com todo carinho, quem sou eu para dizer que o Autor da fé, e do mundo falhou quando me criou?” Deus não falha. Você é linda do jeito que você é, o que a mídia e as pessoas falam é problema delas. O importante é você saber quem você é, de quem você é filha e quem é o teu Autor.”
Você é perfeita.
(via a-mulher-virtuosa)
<3
8:16:20 @ 4/8/2016
62 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
bruuuvieira-blog gostou disto o-ceanizar gostou disto
duarteyasmin2018-blog gostou disto eu897 gostou disto
gi-gill-blog gostou disto
giovanna2001 gostou disto
swee-tdream gostou disto lillyannesilva-blog gostou disto
templeofmyheart gostou disto
garotadestruida gostou disto
encrencou-se gostou disto
amoriava gostou disto
autor-do-am0r gostou disto
no-again gostou disto
naaahsilva gostou disto
kimgurls gostou disto
amor-pelasruas reblogou isto de virtuosadedeus-blog
amor-pelasruas gostou disto
doce-renascer gostou disto
dyanne-santos-blog gostou disto sem--amor--eu--nada--seria reblogou isto de virtuosadedeus-blog
exaltadosejadeus gostou disto
alma-de-florr gostou disto
vei-jesus-te-ama gostou disto
denventuras gostou disto
levante-e-continue gostou disto
buscando-tuaface gostou disto
agreatlove-sz gostou disto