É só uma fase ruim e não uma vida ruim, tudo isso vai passar. Creia e cofie em Deus.
9:11:21 @ 4/6/2016
1 140 notas
Reblogged from ouvirtuavoz
Posted by impercebida
mihhhhh reblogou isto de menininhadefe camilialmeida gostou disto
steadytacocolorrascal gostou disto shortsentencess gostou disto
ivycris reblogou isto de impercebida
valpow gostou disto zezinhosan gostou disto
shellenperes gostou disto
kakkakakakkaakak-blog gostou disto
gdjcn gostou disto
guiguihui gostou disto six-of-may reblogou isto de impercebida
apenasumagarotanomundo reblogou isto de impercebida
citando-amorr gostou disto
louc4-por-jesus gostou disto
thasales-blog1 gostou disto
bigdreadgirl gostou disto spfcthais gostou disto
aasilly gostou disto noisycolordreamapricot-blog gostou disto
ai-lovie-iu reblogou isto de impercebida
ai-lovie-iu gostou disto
miihacacio99 reblogou isto de impercebida
es-um-bom-pai gostou disto
legendarycalzonetrashbandit-blog reblogou isto de o-rei-esta-voltando
legendarycalzonetrashbandit-blog gostou disto
erikasininho gostou disto swagstudentlovesstuff gostou disto
lovetothefather-blog gostou disto
simples-como-um-brigadeiro gostou disto
souacruz reblogou isto de impercebida
world2n reblogou isto de o-rei-esta-voltando
world2n gostou disto septembermm gostou disto
txfgs gostou disto verdadeira-paixao-blog reblogou isto de impercebida
my-world-meu-mundo gostou disto gleicynhaposts gostou disto
harrynho gostou disto
impercebida publicou isto - Mostrar mais notas