“Que orar seja tão natural quanto respirar. Tão necessário quanto o ar.”
Letícia Santana (via apenas-le)
7:47:49 @ 4/4/2016
8 080 notas
Reblogged from lisa-salvatore
Posted by apenas-le-deactivated20200116
x-todo-o-meu-tesao-x gostou disto
profoundexpertstatesmannerd gostou disto have-it-all-lord reblogou isto de abundantegraca
porta-de-milagre reblogou isto de abundantegraca
karolf28 gostou disto
lehrsouzas reblogou isto de abundantegraca
eularigarcia reblogou isto de abundantegraca
eularigarcia gostou disto jennyfernogueira reblogou isto de abundantegraca
florenizar reblogou isto de abundantegraca
sonhosazul reblogou isto de abundantegraca
sonhosazul gostou disto
kisminie reblogou isto de abundantegraca
princesadecristo reblogou isto de abundantegraca
princesadecristo gostou disto ayer-f reblogou isto de abundantegraca
ayer-f gostou disto
docegratidao reblogou isto de abundantegraca
docegratidao gostou disto umamenina-complicada reblogou isto de abundantegraca
umamenina-complicada gostou disto
pontogrey gostou disto
amordaminhaevc gostou disto
amordaminhaevc reblogou isto de abundantegraca abundantegraca reblogou isto de parecida-contigo
ionara-maciel gostou disto
escolhioceu gostou disto escolhida-p0r-deus gostou disto
wingedweaselmakerdragon gostou disto
universallywolfwombatkid reblogou isto de cuidademinsenhor
universallywolfwombatkid gostou disto amores-e-racaidas gostou disto
dessarj21 gostou disto
meninadopai reblogou isto de parecida-contigo
porra-moren23 gostou disto
mar-irs gostou disto
vamos-seguir-em-frente reblogou isto de me-fez-florescer me-fez-florescer reblogou isto de parecida-contigo
beautynbudzzz gostou disto
guerreraguia gostou disto
maryliayara gostou disto