“Não mantenha uma vida que você não tem, pra ter que mostrar algo para terceiros. Você não precisa de tamanha futilidade. Quer gastar alguma coisa? Gaste com inteligência. Você tem cérebro, e nossa é sensacional usá-lo. Seja nobre.”
(via a-mulher-virtuosa)
9:02:43 @ 4/1/2016
44 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
no-again gostou disto
no-again reblogou isto de buscando-tuaface
desventuras-poeticas gostou disto
templeofmyheart gostou disto
encrencou-se reblogou isto de virtuosadedeus-blog
autor-do-am0r gostou disto
camilepachecorodrigues-blog gostou disto
oliver4ndria-blog gostou disto
amor-pelasruas gostou disto pequena-garota-grande-sonhadora gostou disto
inaisa gostou disto
isabelaelooy gostou disto
juciane-gomes-us gostou disto
phabriciabrutaflor gostou disto
soudejesuscristo-blog gostou disto
apenasumasonhadoranathi gostou disto
strengthtolive gostou disto
flavianeetiago gostou disto blogvirtuosaedocil reblogou isto de virtuosadedeus-blog
blogvirtuosaedocil gostou disto
jesus-e-reiesenhor gostou disto terceirafilha gostou disto
intensademaisprareceberpouco gostou disto
uma-garota-apaixonada- gostou disto
lancando-rede gostou disto
doce-renascer gostou disto vivo-pra-ti-meu-deus-blog gostou disto