“Ora mais menina, se enche de Deus que você não desanima.”
Camilo Pereira (via poeta-missionario)
8:07:22 @ 4/1/2016
8 916 notas
Reblogged from poeta-missionario
Posted by poeta-missionario
cristovira gostou disto
poxatrouxxa gostou disto
um-tanto-faz-pra-todos reblogou isto de taisteephanie-blog
um-tanto-faz-pra-todos gostou disto
zanyscissorsdonkeydeputy gostou disto
rafaelaribeiro-22 gostou disto
jnacarvalho gostou disto
mini-lua7 gostou disto
dysoares reblogou isto de poetasidiotas
dysoares gostou disto
laryguimar55 gostou disto
bem-vindos-ao-meu-delirio reblogou isto de acorrentei chuchonha gostou disto
1smilinggirl gostou disto
beautifulmessysstuff gostou disto
sexprincessbr7 gostou disto
rayanebeniciio reblogou isto de thegarotascatolicas-blog
rayanebeniciio gostou disto
coolscissorspeachempath gostou disto ingrid-saar22 gostou disto
a-sign-for-us gostou disto
podeserfatal reblogou isto de to-com-fome
to-com-fome reblogou isto de diario-empoeirado slyyls reblogou isto de orgulho-idiota
silvadrikaa reblogou isto de poeta-missionario
angelicalidade reblogou isto de escriturias
angelicalidade gostou disto rjmodas gostou disto
dekash gostou disto
jess-trasariana gostou disto vortte-x reblogou isto de diario-empoeirado
cherryheroinbby reblogou isto de meucantinho-comjesus
thainara2104 gostou disto
babirb gostou disto
tailane-nunes-blog gostou disto
optimisticspytreemoney gostou disto scrappin-pyrex gostou disto
joaobolacha reblogou isto de amiga-d-deus
joaobolacha gostou disto
kamilly03sblog reblogou isto de diario-empoeirado poeta-missionario publicou isto
- Mostrar mais notas