“Ela havia considerado a oração como falar com Deus e contar as coisas a ele. Era como subir no colo de um pai e explicar suas dores e decepções.”
Quarto de Guerra (via bordarsorrisos)
7:44:56 @ 3/28/2016
1 041 notas
Reblogged from deus-amor-verdadeiro
Posted by nos-teus-caminhos-deactivated20
florescendonopai reblogou isto de florear
fabianydossantossouza gostou disto
effectsworld gostou disto elaynemarinho gostou disto
rayssaluand gostou disto
tancomoc gostou disto
larixsstuff gostou disto
lorranymarcela90000 gostou disto
lepidezza reblogou isto de poetizei-o-silencio
skinwsalt gostou disto
annasandycx gostou disto
abba-pai3 reblogou isto de prosa-com-deus vagalumesgirl reblogou isto de prosa-com-deus
vagalumesgirl gostou disto
gislaineluiza reblogou isto de poetizei-o-silencio sabrinaantoninis2 gostou disto
ruivacrista reblogou isto de postevangelico
geeh-1999 gostou disto pequeenoser gostou disto
noiniciotudosaoflores reblogou isto de poetizei-o-silencio
noiniciotudosaoflores gostou disto estrela-solar gostou disto
lonjurias gostou disto
incrivilibilidade gostou disto
unadulteratedkidfarmwolf gostou disto
ameninaqueesperou gostou disto
contosdorei gostou disto
mikaellysaraiva gostou disto
thamires-amor reblogou isto de florear
delicatewoodcutequotescloud gostou disto
siqueiratavares gostou disto jesusisloveking gostou disto
macstinay gostou disto
a-sign-for-us gostou disto sa-feplace gostou disto
lucimarque gostou disto
m-gabs reblogou isto de adoidecer
m-gabs gostou disto
dangerouseggspicklemug gostou disto
lar-de-almas reblogou isto de cordeiroleao
lar-de-almas gostou disto
g-aroto-im-perfeito gostou disto
magiadoparalelo gostou disto
ussers-blog gostou disto
xxxxxtxxxx gostou disto