“Não vejo a hora de contemplar o sorriso do meu Rei. De olhar em Seus olhos e enxergar todo o amor que Ele sente por mim. De viver toda a eternidade ao lado Daquele que mais amo.”
Jéssica Nayara. (via reformada)
12:23:53 @ 3/27/2016
586 notas
Reblogged from docelismos
Posted by docelismos
estrelacadent-blog1 gostou disto confia-eora gostou disto
ser-insane reblogou isto de escolhi-esperar-em-ti
ser-insane gostou disto
japinhaaruiva-blog1 reblogou isto de escolhi-esperar-em-ti
japinhaaruiva-blog1 gostou disto
semimpulso reblogou isto de desconstruid4
semimpulso gostou disto
sorrisose-palavras reblogou isto de lugarseguro-blog1
sorrisose-palavras gostou disto
liberdadeemcristo reblogou isto de desconstruid4
biancamoreirasblog-blog gostou disto as-sete-cartas gostou disto
florzinhadele gostou disto
thaiscostabh09 gostou disto girliejoy reblogou isto de se-for-da-vontade-de-deus
se-for-da-vontade-de-deus gostou disto sonhamais-blog1 gostou disto
sarsc reblogou isto de lugarseguro-blog1
sarsc gostou disto
my-suicidapoeta gostou disto
mycarolinemolina reblogou isto de lugarseguro-blog1
mycarolinemolina gostou disto euqueromaiss gostou disto
spre4dinglove reblogou isto de moradadoceu
teuamormesalvouamor gostou disto
bemsentimental gostou disto
fortalecia reblogou isto de moradadoceu whereisthelove-generation reblogou isto de moradadoceu
iconsmaster gostou disto
eae-jesus reblogou isto de moradadoceu
vicksoares16-blog reblogou isto de escolhi-esperar-em-ti sucksss reblogou isto de escolhi-esperar-em-ti
escolhi-esperar-em-ti reblogou isto de moradadoceu
write-0nme gostou disto
mycrislaine gostou disto
little-birdblog gostou disto
euvoce-eoagora-blog reblogou isto de moradadoceu
moradadoceu reblogou isto de 209gf lugardeorigem reblogou isto de docelismos
docelismos publicou isto - Mostrar mais notas