“Ele é tão maravilhoso. Eu não mereço tudo o que ele me proporciona. Está me olhando de lá de cima e fazendo tudo por mim, cuidando do meu barquinho para ele não afundar. Sendo meu guia, minha âncora e o meu ar. E eu realmente não mereço.”
Deus é tão bom. (via ambos-para-deus)
9:16:42 @ 3/24/2016
2 922 notas
Reblogged from ambos-para-deus
Posted by queimaste
emanuele400 gostou disto
mundosecretodaka gostou disto
ainutill gostou disto
ireni-urbano gostou disto
we-believes reblogou isto de florigrafar
we-believes gostou disto rjmodas gostou disto
cleverherobakeryalmond gostou disto
decompondo-se gostou disto cinefran25 gostou disto
imperiodelas gostou disto
plincesaviana gostou disto
varabiliosa gostou disto
zoeiras-sem-fronteiras gostou disto
zoeiras-sem-fronteiras reblogou isto de to-com-fome la-vie-est-belles-world gostou disto
artaddictsthings gostou disto thecomicstardust gostou disto
jjj2356 gostou disto
luenevitoria1 reblogou isto de queimaste
luenevitoria1 gostou disto eunane gostou disto
flaviazanin reblogou isto de florescem-se
1209rl gostou disto
b-allet reblogou isto de turbinad4 hellobahia reblogou isto de turbinad4
lost--w0rld gostou disto pega-mas-naogruda reblogou isto de turbinad4
tenderlystupendoustimetravel gostou disto
mochiworld-luna reblogou isto de realidadedohomem
mochiworld-luna gostou disto
realidadedohomem reblogou isto de decifrardores
decifrardores reblogou isto de turbinad4
sexsualiz gostou disto
greater-vibe reblogou isto de turbinad4
queimaste reblogou isto de queimaste theforeveralways2 gostou disto
florescer4 reblogou isto de turbinad4 ha-vaiana reblogou isto de turbinad4
quintal-dos-sonhos reblogou isto de turbinad4
quintal-dos-sonhos gostou disto isismirandaaa gostou disto
mutretahibridocanabinol gostou disto - Mostrar mais notas