“A ansiedade é a evidência de um coração que ainda não aprendeu a descansar na soberania de Deus.”
Eu Escolhi Esperar (via versoflorar)
8:39:22 @ 3/22/2016
530 notas
Reblogged from identidadesanta
Posted by em-profunda-adoracao
descon-tentou gostou disto
closed-on-sunday gostou disto maenaturez4 reblogou isto de eu-escolhi-te-esperar
maenaturez4 gostou disto
eu-escolhi-te-esperar reblogou isto de sefazsentir
princesaa-do--senhor reblogou isto de em-profunda-adoracao
madecloud reblogou isto de samelacs
isadoramendes23-blog gostou disto anjos-doces reblogou isto de con-sagrada
re-novo reblogou isto de porque-ele-me-ama porque-ele-me-ama reblogou isto de con-sagrada
poemas-para-o-ceu-blog reblogou isto de con-sagrada
poemas-para-o-ceu-blog gostou disto
a-wait gostou disto talitatrindadelima2015 gostou disto
con-sagrada reblogou isto de em-profunda-adoracao inaisa gostou disto
teu-raio-de-sol reblogou isto de sefazsentir
dahlias-colours reblogou isto de sefazsentir
lorenacunha reblogou isto de sefazsentir
kimgurls gostou disto
amor-pelasruas reblogou isto de virtuosadedeus-blog
amor-pelasruas gostou disto
sobrecristo reblogou isto de do-lugar-mais-secreto-do-meu-s2 do-lugar-mais-secreto-do-meu-s2 reblogou isto de sobreviver26
brubs94 gostou disto
raaysouuza gostou disto
maysa-mar reblogou isto de sefazsentir
maysa-mar gostou disto o-l-iveira gostou disto
feeh19101-blog gostou disto ricamente-espiritual-blog reblogou isto de sefazsentir
ricamente-espiritual-blog gostou disto
maralhivadacomorei-blog reblogou isto de primeiraessenciaa
tkalil-blog reblogou isto de sefazsentir
tkalil-blog gostou disto
thalytasilvasantos reblogou isto de primeiraessenciaa
vycsaraiva gostou disto
ceunocturno gostou disto blogmayaraferrer-blog gostou disto
em-profunda-adoracao publicou isto - Mostrar mais notas