“É difícil sentar na mesa sorrindo quando a comida que está sendo servida não é a que agrada nosso estômago. Mas é engraçado normalmente a comida para qual você não sorrir é a que você precisa, a que te manterá de pé e com saúde. E a qual você sorrir faz mal a sua saúde. E não é diferente na vida. O ser humano está sempre propenso a sorrir para o que lhe faz mal, as pessoas sentam em mesas onde está sendo servido desprezo, e elas chamam de amor! Sorriem. Sentam em mesas, onde está sendo servido falsidade, e elas chamam de amizade. E mais uma vez sorrir. Elas querem sempre dar um nome bonitinho para mascarar a realidade. Mas não adianta, pois se você come algo que não te faz bem, uma hora ou outra você vai passar mal. E assim acontece com o desprezo, falsidade, ódio, chega uma hora que você não aguenta. Se a mesa onde você está sentada(o) não está sendo servido o amor, o respeito, sinceridade, e paz, tá na hora de se levantar dessa mesa não acha?”
A mesa.
(via a-mulher-virtuosa)
9:04:35 @ 3/16/2016
49 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
luukinsk gostou disto
menterenovada gostou disto idontbelieveinomg gostou disto
encrencou-se gostou disto
autor-do-am0r gostou disto
kimgurls gostou disto
amor-pelasruas reblogou isto de virtuosadedeus-blog
amor-pelasruas gostou disto
dyanne-santos-blog gostou disto guiada-por-uma-estrela reblogou isto de humordi
humordi reblogou isto de virtuosadedeus-blog
humordi gostou disto
lancando-rede gostou disto
rennattoo gostou disto
carollinasanto-blog gostou disto garotapr0digio gostou disto
naty15-yumi-blog gostou disto
vida-perante-deus gostou disto vivo-pra-ti-meu-deus-blog gostou disto
sacrificiosevitorias gostou disto
lauradipjama gostou disto eu-sou-o-sonho-de-deus gostou disto
badly-no reblogou isto de aguascorrentezas
batlamassa-blog gostou disto
levante-e-continue gostou disto
virtuosadedeus-blog gostou disto
cassianoekamila gostou disto js10ds10 gostou disto
blogvirtuosaedocil gostou disto
reciprocidade--t gostou disto
simplifica-ai-blog gostou disto