“Senhor, se tu fores comigo, nada mais irá importar. Quero andar contigo por onde me conduzires.”
Quarto de Guerra (Chris Fabry)
7:29:30 @ 3/9/2016
2 239 notas
Reblogged from decifre-deactivated20181217
Posted by nos-teus-caminhos-deactivated20
sillyrainbow gostou disto
smithjansen gostou disto lijanaa gostou disto
freedomforeverybody118 gostou disto marcoscruzus reblogou isto de o-noivo-e-suas-promessas2
marcoscruzus gostou disto
o-noivo-e-suas-promessas2 gostou disto
o-noivo-e-suas-promessas2 reblogou isto de annamiguelgomes
annamiguelgomes reblogou isto de heyilove-u
sa7urno gostou disto
heyilove-u gostou disto
ella22sblog-blog gostou disto maaahs-world gostou disto
filhadarainha gostou disto pedropierre reblogou isto de florete-ando
ofcgabriele gostou disto
rabiscos-naturais reblogou isto de fragmentos-daalma
rabiscos-naturais gostou disto s4turn0h-blog gostou disto
desativado4-blog1 gostou disto
4napaulanunes gostou disto
abigbrokengirl reblogou isto de fragmentos-daalma fragmentos-daalma reblogou isto de b-de-babaca
fragmentos-daalma gostou disto
memopostss gostou disto graciosas2 gostou disto
esseencanto reblogou isto de strawigles
esseencanto gostou disto
everything-ilove reblogou isto de ainda-ha-razoes-para-acreditar
amoraarauj-blog gostou disto
happydayoflife reblogou isto de i-intensa
jesusluzdomundo gostou disto ainda-ha-razoes-para-acreditar reblogou isto de agarotaquesentiamuito
filhadedeus17-blog gostou disto
agarotaquesentiamuito reblogou isto de filhado-reidosreis
agarotaquesentiamuito gostou disto
efervencia reblogou isto de strawigles