“Eu perdi um bom tempo sendo e tentando provar para as pessoas o que eu era. Eu sempre fui uma boa pessoa, e tentava provar para todos que eu realmente era uma boa pessoa. Eu tinha tanta necessidade de provar algo para as pessoas, que até mostrar que eu não precisava provar nada para elas, eu queria.(?) É, complicado. E com isso a vida ia passando, e eu vivendo em prol de provas. Um belo dia eu resolvi mudar, e ser o que sou. Sabe, com o passar do tempo Deus te mostra que você não precisa provar nada pra ninguém. Quantas pessoas carregam sobre seus ombros pesos desnecessários? Pesos que carregam porque precisam provar algo para alguém em algum lugar? Não faça isso com sua vida. Você só tem ela, então viva ela. Sem máscaras. Sem mentiras. Sem pesos desnecessários. Sem mágoa ou rancor. Viva. Repito, você só tem essa vida, e você não sabe quando as cortinas vão se fechar e o espetáculo acabar. E quando as cortinas se fecharem, você vai ver que tentar provar algo para as pessoas foi inútil, você precisa provar pra si mesmo e para Deus.”
Para de viver em prol de provas. (via a-mulher-virtuosa)
8:31:24 @ 3/7/2016
31 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
luukinsk gostou disto templeofmyheart gostou disto
amoriava gostou disto
helialaura gostou disto
dyanne-santos-blog gostou disto rennattoo gostou disto
perfumedecristo gostou disto
cantinho-amizade gostou disto
re--aliinhand0 reblogou isto de virtuosadedeus-blog
maaay-things reblogou isto de virtuosadedeus-blog
anapaulig gostou disto
miilasoouz-a-blog gostou disto vivo-pra-ti-meu-deus-blog gostou disto