“Olhando para os céus, sinto mais vontade de voltar para o meu lar.”
Letícia Souza (via melodismo)
8:45:47 @ 3/6/2016
374 notas
Reblogged from melodismo
Posted by descansarei-em-ti-deus
ao-primeiro-amor gostou disto
aartedalapidacaolove reblogou isto de sempreacreditarei
evangelhodapaz gostou disto
anapaula28maria24 gostou disto
graceupongracee gostou disto pequenasis gostou disto
suuh-kalionaria10 gostou disto desencanteios gostou disto
sd314 gostou disto
lukas-brito1 gostou disto transforma-me gostou disto
0-ur-time gostou disto
descansarei-em-ti-deus reblogou isto de descansarei-em-ti-deus
marcos0santana-blog reblogou isto de aospesda-cruz leyamnz-blog gostou disto
amor-pelasruas reblogou isto de virtuosadedeus-blog
amor-pelasruas gostou disto
franciele6o-blog gostou disto
dearercel reblogou isto de sou-tua-filha-amada apiorprisaoeumcoracaofecha gostou disto
juliahamasaki reblogou isto de viverprati-jesus
juliahamasaki gostou disto
capricornianooo gostou disto oieusouadory21 gostou disto
livre-em-cristo gostou disto 1quaseamor gostou disto
deliriummeblr gostou disto
- Mostrar mais notas