“Eu não acredito no acaso, nesse caso, confio que o meu amor, virá de Deus.”
Camilo Pereira (via poeta-missionario)
8:07:21 @ 3/1/2016
1 244 notas
Reblogged from poeta-missionario
Posted by poeta-missionario
sofixx34 gostou disto
kehnava gostou disto kakakarsrs gostou disto
rrnyx reblogou isto de se-for-da-vontade-de-deus
rrnyx gostou disto
se-for-da-vontade-de-deus reblogou isto de memorias-de-um-principe
se-for-da-vontade-de-deus gostou disto february-23 gostou disto
memorias-de-um-principe gostou disto
algu2021 gostou disto aninhafreitas gostou disto
ge-souza gostou disto amo-tejesus reblogou isto de poeta-missionario
reciprocisando gostou disto
esperoemti1998-blog gostou disto
izaaraujo18 gostou disto
pleasebebravee gostou disto
theatrofloresta03 reblogou isto de poetizandoemcristo sou-teu gostou disto
poetizandoemcristo reblogou isto de poeta-missionario
poetizandoemcristo gostou disto alinypprestes-blog gostou disto
serenaserenissima-blog1 gostou disto
eu-sou-luz reblogou isto de exclusivamente-tua
eu-sou-luz gostou disto
exclusivamente-tua reblogou isto de poeta-missionario
eternamente-meu-unico gostou disto
the-amora reblogou isto de poeta-missionario
larii-t gostou disto
amorsolidao reblogou isto de poeta-missionario foofinho reblogou isto de poeta-missionario
em0bra reblogou isto de poeta-missionario
talk-me-downn reblogou isto de poeta-missionario
em0bra gostou disto
poeta-missionario reblogou isto de poeta-missionario
poeta-missionario gostou disto
kaylanepatricio gostou disto
loveloninha gostou disto
antigosm4nuscritos-blog reblogou isto de semeie-paz
marrquespaulo-blog gostou disto
docebailarinadosenhor reblogou isto de poeta-missionario - Mostrar mais notas