Está precisando de colo pra chorar? Ore, converse com Deus e seja consolado.
7:49:19 @ 2/29/2016
302 notas
Reblogged from nos-teus-caminhos-deactivated20
Posted by nos-teus-caminhos-deactivated20
scrapslila reblogou isto de florescendonoamor-blog
jesusworldsposts gostou disto viver-amar-lo-respirar gostou disto
vivaeliberte-se reblogou isto de pequenadoreijesus
vivaeliberte-se gostou disto karlaoliveira15-blog gostou disto
monykaoliveira-blog1 gostou disto cinefilaliteraria reblogou isto de filhos-do-altissimo
frangisele gostou disto
filha-de-jupiter gostou disto
karolalvxs gostou disto
katia-jj-blog gostou disto ser-em-si gostou disto
incriminada reblogou isto de impercebida
poesia-mulher reblogou isto de alelimma lariiholiveir123-blog gostou disto
maritimizei reblogou isto de impercebida
amaralcesar reblogou isto de clame-a-jesus
bagulho-doido gostou disto janeladomeuinfinito reblogou isto de identidadesanta
janeladomeuinfinito gostou disto
girl-of-faith8 gostou disto
iam-a-smalldreamer reblogou isto de maktubb-positivo
frasees-apenas-blog gostou disto
centralizou reblogou isto de alibiperfeito
clame-a-jesus reblogou isto de filhos-do-altissimo
alibiperfeito reblogou isto de identidadesanta
umacacheadaapaixonada reblogou isto de identidadesanta
umacacheadaapaixonada gostou disto
pensamentos-aloha reblogou isto de filhos-do-altissimo hebreus--11 reblogou isto de impercebida
hebreus--11 gostou disto
janilife-blog gostou disto
no-seuolhar reblogou isto de identidadesanta
identidadesanta reblogou isto de filhos-do-altissimo filhos-do-altissimo reblogou isto de impercebida
filhos-do-altissimo gostou disto
cor-de-m4rtee gostou disto