“Quando o tempo se fecha na vida da gente, Deus silenciosamente age por detrás das cortinas, e sem que percebamos ele cumpre a sua oração e nos livra de todo mal, e aí você se depara com uma enorme tempestade, coisas indo embora, pessoas lhe virando as costas, seus sonhos indo por água abaixo, amores se definhando, você se desespera, porque, sem entender, pensa que essas coisas seriam boas, que essas pessoas deviam ficar do seu lado, você não compreende, você não enxerga o vento leve que Deus sopra a sua volta, levando embora aquilo e aqueles que lhe travariam o caminho. Quando as pessoas lhe dão as costas e o vento sopra ao contrário, talvez seja a hora de você enxergar que são suas orações surtindo efeito. E quando você subir ao pódio e olhar para trás, vai ver que tudo aquilo que antes julgava fazer parte de um mal tempo, na verdade, era só um tempo de limpeza e evolução em sua vida. Há pessoas e coisas que não merecem estar em seu futuro, Deus, que trabalha no invisível, sabe disso e as tira do seu caminho.”
Gustavo Pozzatti
(via maiortesouro)
4:07:32 @ 2/27/2016
550 notas
Reblogged from decifre-deactivated20181217
Posted by gustavopozzatti
suprindores reblogou isto de ondadapazz-blog
suprindores gostou disto suprindor-blog reblogou isto de ondadapazz-blog
guuhshfs gostou disto
aprildanielson-blog gostou disto belove-lov3be-blog gostou disto
gabriela-aaa gostou disto
gabriela-aaa reblogou isto de talitagabii
verbo-orar gostou disto
suaviz0u reblogou isto de docemaniadecristo
suaviz0u gostou disto
bibiicarvalho-blog gostou disto
viggama gostou disto
loorenmm-blog gostou disto
urlbloqueado gostou disto
urlbloqueado reblogou isto de gustavopozzatti
frowsly gostou disto
someoneforloving reblogou isto de ofuscador encrencou-se gostou disto
beijoseabrejos reblogou isto de entroase
beijoseabrejos gostou disto pequena-adulta-blog1 reblogou isto de entroase
pequena-adulta-blog1 gostou disto
all-in-your-mind-ii gostou disto
bbkil reblogou isto de entroase
bbkil gostou disto
larissangelina gostou disto
de-sa-pe-gue-mos reblogou isto de entroase
entroase reblogou isto de gustavopozzatti
umacatastrofe gostou disto
yasvieira16-blog gostou disto
for-love-again reblogou isto de arabelaaa arabelaaa reblogou isto de gustavopozzatti
sandy-stein-blog gostou disto
amandacosta34-blog reblogou isto de mandizando-blog sarahagr-blog gostou disto
rayloirabr-blog gostou disto serei-a reblogou isto de gustavopozzatti
gustavopozzatti publicou isto - Mostrar mais notas