“Eu estou cansada de te pedir perdão pelo mesmo erro, pelo mesmo motivo, me ajuda a não errar novamente e sempre do mesmo jeito. Eu me arrependo, mas como posso me arrepender e depois fazer tudo de novo? É um arrependimento falso, medíocre, hipócrita! Me ensina a ter verdade em meus arrependimentos, me ajuda a ser forte e a ter nojo do meu pecado, me ajuda a não cair sempre no mesmo buraco e a tropeçar sempre na mesma pedra. Me faz desviar das tentações, me dá forças para voar e seguir na rota que me leva até a eternidade. Eu sei que Tu estás ao meu lado e que não se cansas de me levantar e de me cuidar. Perdoa-me pelas minhas fraquezas, do fundo do meu coração, onde Tu habitas, perdoa-me. Que possas enxergar pureza em minhas palavras e saibas que eu me sinto em casa quando te sinto aqui, sei que não estás longe, sei que o meu lugar está preparado, sei que Tu me amas, disso eu nunca duvido.”
Curastes, em desabafo e oração a Deus (via masproximodedeus)
7:22:06 @ 2/24/2016
1 759 notas
Reblogged from myfirstlovegod
Posted by curastes-deactivated20170315
nam-ore gostou disto
iloveyoursmile-e reblogou isto de inflamarchurch poetisacrista reblogou isto de poetisacrista
disorganized-wordset gostou disto
disorganized-wordset reblogou isto de aquietai-vos
monikaoliveira gostou disto
evolucao-pelo-amor gostou disto conhecedor reblogou isto de um-coadjuvante
rjmodas gostou disto
i-saudade gostou disto
econtroscomdeus gostou disto poetisacrista gostou disto
alaaanxx gostou disto deleta-dor gostou disto
secretcowboyprunevoid gostou disto matelsmed gostou disto
angelinabecky gostou disto
p-ana-posts gostou disto
diasanosmesestt gostou disto
waterfall-of-my-interior-blog gostou disto snowgraphy gostou disto
inflamarchurch reblogou isto de rendidoestou
positividadeinfinita gostou disto
brevim reblogou isto de abencoada
drebraga gostou disto
venha-o-teu-reino-sobre-nos reblogou isto de venha-o-teu-reino-sobre-nos
inexoravelimerencia reblogou isto de caminhoacristo
inexoravelimerencia gostou disto vanessamed1995-blog gostou disto
swift159-universe gostou disto
jdengosa-blog reblogou isto de luzpara-o-meucaminho-blog
tomaztomaz24-blog gostou disto oamormeama reblogou isto de rendidoestou
tutaemeias reblogou isto de unfailingrace
scottlydiastilesalisson gostou disto