“Quando eu era pequena eu tinha costume de subir em cima do muro e ficar sentada em cima, por mais que ali em cima fosse legal e eu visse tudo, era complicado porque de vez em sempre eu tinha umas caídas para um lado, respirava e dizia “ufa, não foi” e para o outro e repetia “ufa…” porém, mesmo assim dava um certo tempo que eu sabia que se eu não descesse eu caia dali de cima, e aquele tombo faria estrago. Então eu descia. Não é diferente na vida espiritual. Ou você é, ou você não é. Ou você está ou você não está. Quem fica muito tempo em cima do muro achando que nunca vai acontecer nada, quando menos se espera vem o tombo, e pá. Tarde demais.”
O muro. (via a-mulher-virtuosa)
8:25:02 @ 2/23/2016
43 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
luisadabad-blog gostou disto
templeofmyheart gostou disto
helialaura gostou disto
bf24521-blog gostou disto mundinhoos gostou disto
canal-do-perdao reblogou isto de karolaineandradesblog
badly-no gostou disto
negra-empoderada gostou disto god-is-loovee reblogou isto de karolaineandradesblog
isabelaelooy gostou disto
thaispriscila reblogou isto de karolaineandradesblog
thaispriscila gostou disto
souaprincesadedeus gostou disto
maria-paula-duarte reblogou isto de karolaineandradesblog
viihbelieber1994-blog gostou disto
oamorqueenche gostou disto
gehh13-blog gostou disto
positivadores reblogou isto de karolaineandradesblog
adoro-essa-energiaa gostou disto
lapidada-por-deus gostou disto
cassianoekamila gostou disto lancando-rede gostou disto
meninadefe reblogou isto de s-erva-do-senhor julianafmsiqueira-blog gostou disto
gwcorrea gostou disto
sacrificiosevitorias gostou disto
daughter-royal gostou disto
clim4tizei-blog gostou disto
no-again gostou disto