“Bonito é o que somos por dentro. O que somos por fora, acaba com o tempo.”
Menezes (via eu-escolhir-deus)
7:20:26 @ 2/22/2016
22 413 notas
Reblogged from serve-god
Posted by tua-ausencia
dezesseteemeiometro reblogou isto de dezoitoemeiometro
sorvetefritoblog gostou disto
anakarla30 gostou disto
outonizoou gostou disto
athirson-oliveira gostou disto
alexa967 reblogou isto de repouse
alexa967 gostou disto kusteer gostou disto
jionatyo gostou disto
rrafarom reblogou isto de ortografiar
rrafarom gostou disto
expectgood reblogou isto de brotinhoo
tatimeester gostou disto piteles-blog gostou disto
duff-things reblogou isto de brotinhoo
ritasementesblog gostou disto
cristhegirlthatdreamalot reblogou isto de brotinhoo
alexiadengo gostou disto wilton-santos gostou disto
a-lexis-timia reblogou isto de brotinhoo
a-lexis-timia gostou disto
lionselvagem gostou disto
brotinhoo gostou disto
perfect-abused gostou disto
orbitadsaturn gostou disto
ceciliarsposts reblogou isto de bymoonbluee
ceciliarsposts gostou disto
bymoonbluee reblogou isto de ifeel-aliveagain
bymoonbluee gostou disto
carlosdemourasstuff gostou disto
perdida-no-amor gostou disto
fofareis75 gostou disto
p0eme-se reblogou isto de cherjournaldesilmara maminau1311 gostou disto
maminau1311 reblogou isto de cherjournaldesilmara
meuryfashiion gostou disto
allendlessfeelings reblogou isto de repentinos flacida reblogou isto de ifeel-aliveagain
flacida gostou disto
just-love-letters reblogou isto de ifeel-aliveagain tua-ausencia publicou isto
- Mostrar mais notas